O que falta no iFood para ficar mais completo? Pode ser função, serviço ou produto.
Uma que acho que já foi falada, seria gerar um código de segurança de forma aleatória, com uma boa variedade para aumentar ainda mais a segurança
@oficialpromoz Acho que o @ifood vai ter que estudar melhor a Questão das Entregas, tenho notado um aumento grande no número de Reclamações que acabam caindo aqui na Comunidade e no Instagram de “Pequenos Furtos” através de Cancelamentos propositais por parte dos Entregadores, o que está gerando muita revolta com a Política de não reembolsar nestes casos …
@Spreas Estes “Pedidos Mínimos” impossibilitando aproveitar as Promoções, quebram nos pernas né
Acho que podeira ter como colocar foto do pedido nas avalição
Boa
já demos essa sugestão e o ifood respondeu sobre essa questão Avaliação atualizada 🌟
concordo que devam dar prioridade nessa questão, o alto numero de reclamações por conta disso está surreal, minha mãe se não prestasse atenção cairia no golpe do entregador
Ano passado até falamos que tem muita proma que é prejudicada pelo valor mínimo
@Francianedias Só este fim de semana acho que vi uns 4 casos de pessoas tentando reclamar por aqui, fora que ao participar das brincadeiras do BBB no Instagram vi que lá acontece o mesmo, um monte de pessoas tentando reclamar por lá… isso fora as pessoas que tem esse problema e reclamam pelos Canais corretos e aí a gente nem vê
exatamente, o ifood precisar rever logo isso e corrigir, caso não vai continuar essa chuva de reclamações sem fim
Opção de parcelamento de compras no cartão de crédito.
A volta da roleta kk
Super apoio kkkk
Ai simmmm
Tem que ter a opção de pagamento diversos cartões alimentação e refeição. E opção de parcelamento drogaria e mercado.
Eu acho que podiam melhorar na questão do reembolso, pois a opção de reembolso em carteira ifood sempre esta ativada e muitas pessoas nao sabem dessa opção e quando acontece de um pedido cancelar e ter o reembolso o reembolso vai pra carteira ifood sem a pessoa saber e elas param aqui na comunidade frustradas sem entender, na minha opinião essa opção tem que estar desativada e a pessoa ativar apenas se ela quiser oque nao esta sendo o caso