Pode Melhorar

O que falta no iFood para ficar mais completo? Pode ser função, serviço ou produto.

12 curtidas

Uma que acho que já foi falada, seria gerar um código de segurança de forma aleatória, com uma boa variedade para aumentar ainda mais a segurança

7 curtidas

@oficialpromoz Acho que o @ifood vai ter que estudar melhor a Questão das Entregas, tenho notado um aumento grande no número de Reclamações que acabam caindo aqui na Comunidade e no Instagram de “Pequenos Furtos” através de Cancelamentos propositais por parte dos Entregadores, o que está gerando muita revolta com a Política de não reembolsar nestes casos …

7 curtidas

Poderiam ver isso com os restaurantes né :sweat_smile:

7 curtidas

@Spreas Estes “Pedidos Mínimos” impossibilitando aproveitar as Promoções, quebram nos pernas né :sweat_smile::joy::rofl:

7 curtidas

Acho que podeira ter como colocar foto do pedido nas avalição

6 curtidas

Boa

2 curtidas

já demos essa sugestão e o ifood respondeu sobre essa questão Avaliação atualizada 🌟

4 curtidas

concordo que devam dar prioridade nessa questão, o alto numero de reclamações por conta disso está surreal, minha mãe se não prestasse atenção cairia no golpe do entregador

4 curtidas

Ano passado até falamos que tem muita proma que é prejudicada pelo valor mínimo

5 curtidas

@Francianedias Só este fim de semana acho que vi uns 4 casos de pessoas tentando reclamar por aqui, fora que ao participar das brincadeiras do BBB no Instagram vi que lá acontece o mesmo, um monte de pessoas tentando reclamar por lá… isso fora as pessoas que tem esse problema e reclamam pelos Canais corretos e aí a gente nem vê :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

exatamente, o ifood precisar rever logo isso e corrigir, caso não vai continuar essa chuva de reclamações sem fim

6 curtidas

Opção de parcelamento de compras no cartão de crédito.

3 curtidas

A volta da roleta kk

6 curtidas

Super apoio kkkk

2 curtidas

Ai simmmm

3 curtidas

Tem que ter a opção de pagamento diversos cartões alimentação e refeição. E opção de parcelamento drogaria e mercado.

1 curtida

Eu acho que podiam melhorar na questão do reembolso, pois a opção de reembolso em carteira ifood sempre esta ativada e muitas pessoas nao sabem dessa opção e quando acontece de um pedido cancelar e ter o reembolso o reembolso vai pra carteira ifood sem a pessoa saber e elas param aqui na comunidade frustradas sem entender, na minha opinião essa opção tem que estar desativada e a pessoa ativar apenas se ela quiser oque nao esta sendo o caso

3 curtidas