Pizzas com sabores exóticos: maluquice ou gosto pessoal?

Você tem um ponto, já que vai pagar caro em um local que você pode comer á vontade, porque não experimentar algo diferente. Eu não consigo, mas acho justo quem o faça, hahahahahah

2 curtidas

Entãooooooooo, quando colocaram a imagem fiquei com essa carinha aí também, não dou contaaaaaa!!!

1 curtida

Olhaaaaaaaa sóooooooooo, sempre tem que goste! Eu acho que essa questão do paladar sempre pode arriscar e criar, porque o brasileiro é adepto de inovações, heheheheh!!! Que bom que gostou da pizza!

2 curtidas

Simmmmmmmmmm, concordoooooooooo!!! Criou o tópico justamente para ler as opiniões das pessoas e vieram muitas respostas bem legais por aqui, abriu bem a minha mente!

1 curtida

Estou passando para dizer que curti seu comentário. Pq oh raiva dá quando não pode mais curtir. :smirk::joy:

1 curtida

Esse eu nunca vi, e espero não ver kkkk

Eu amo comida japonesa, mas não na Pizza kkkkk

4 curtidas

Hahahahhahahahaahahah abaixo a limitação de curtidas aqui na comunidade, também fico frustrado quando acabam as minhas!

2 curtidas

Eu gosto dos sabores tradicionais de pizza. Esse negócio de ficar inventando coberturas bizarras não curto não.
A mais estranha que vi foi uma pizza de coxinha. Pelo amor! Muita mistura num lugar !:rofl:

4 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhoraaaaaaaaaa, já é quase hora do almoço e mesmo assim essa pizza não está nem um pouco apetitosa, não dá, gente, não dá, tem limite para tudo, hehehehehe…

1 curtida

Essa eu não comeria não, nao me atraiu

1 curtida

Também não me atraiu em nadaaaaaaaaa!!! E olha que eu AMO coxinhaaaa!!!

3 curtidas