Você tem um ponto, já que vai pagar caro em um local que você pode comer á vontade, porque não experimentar algo diferente. Eu não consigo, mas acho justo quem o faça, hahahahahah
Entãooooooooo, quando colocaram a imagem fiquei com essa carinha aí também, não dou contaaaaaa!!!
Olhaaaaaaaa sóooooooooo, sempre tem que goste! Eu acho que essa questão do paladar sempre pode arriscar e criar, porque o brasileiro é adepto de inovações, heheheheh!!! Que bom que gostou da pizza!
Simmmmmmmmmm, concordoooooooooo!!! Criou o tópico justamente para ler as opiniões das pessoas e vieram muitas respostas bem legais por aqui, abriu bem a minha mente!
Estou passando para dizer que curti seu comentário. Pq oh raiva dá quando não pode mais curtir.
Esse eu nunca vi, e espero não ver kkkk
Eu amo comida japonesa, mas não na Pizza kkkkk
Hahahahhahahahaahahah abaixo a limitação de curtidas aqui na comunidade, também fico frustrado quando acabam as minhas!
Eu gosto dos sabores tradicionais de pizza. Esse negócio de ficar inventando coberturas bizarras não curto não.
A mais estranha que vi foi uma pizza de coxinha. Pelo amor! Muita mistura num lugar !
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhoraaaaaaaaaa, já é quase hora do almoço e mesmo assim essa pizza não está nem um pouco apetitosa, não dá, gente, não dá, tem limite para tudo, hehehehehe…
Essa eu não comeria não, nao me atraiu
Também não me atraiu em nadaaaaaaaaa!!! E olha que eu AMO coxinhaaaa!!!