Pizza e Saúde – Dicas para opções mais saudáveis, como massas integrais e ingredientes leves

Oi @Rich1 seja bem vindo à comunidade, mas aqui não rola publi, parça. Vão derrubar sua postagem em 3 2 1…

1 curtida

Primeiramente boa noite, e caso eu tenha postado errado eu peço desculpas até pq eu n sabia que era proibido postar um tópico de alimentos, em uma comunidade totalmente de vendas de comida, então eu peço desculpas mais se querem interromper os meus negócios, aí já e DMS até pq eu nem citei nomes apenas fiz a postagem de um tópico. E coloquei aonde queria que a plataforma recomendasse.

Não precisa se desculpar, eu também não entendo porque não pode divulgar, principalmente se é parceiro, mas… são as regras.

Na real aqui é uma comunidade de clientes do i-Food e sim, rola prints de pedidos e neles aparecem os fornecedores, mas assim como foi colocado, creio que vai gerar sinalização e por consequência a queda da postagem.
Mas você pode aproveitar este espaço de várias outras formas, inclusive fazendo questionamentos e postagens sobre pratos, que podem até ser os seus, só não pode oferecer, ok?
Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.