Pipoca das Marias 🍿

Recentemente viralizou na internet a pipoca doce mais amada pelas filhas da influenciadora Virgínia Fonseca, a famosa “Pipoca das Marias” :popcorn:

O doce é da loja: Choco Pop Au Lait

E custa R$165,00 :hushed:

Eis que o nosso querido influenciador Lucas Rangel comprou a tal da pipoca das Marias para experimentar e trouxe a receita da versão “acessível” pra nós, que consiste apenas em: Um pacote de pipoca doce e uma barra de chocolate! O resultado, segundo ele, é idêntico a pipoca hypada das Marias :thinking:

E aí? Vocês comprariam a pipoca original? Fariam em casa? Qual a opinião de vocês?

Fiquei curiosa pra experimentar :heartpulse:

13 curtidas

170 em pipoca ? tem que vim pipoca pro ano todo kkkk
eu não pagaria rs

5 curtidas

Essas pipocas estão sendo bem comentadas , eu não compraria.

2 curtidas

Pelo que eu vi no vídeo do Lucas Rangel vem bem pouquinho mesmo, pra ser viciada nessa pipoca só sendo filha da Virgínia mesmo né? :sweat_smile:

2 curtidas

Caríssimas né? fico pensando se vale mesmo a pena o valor…

2 curtidas

Chocada com esse preço :open_mouth:
Acho impossível valer a pena esse valor, pelo menos na minha cabeça (e no meu bolso) não tem como não
Faria a versão caseira que deve ficar muito boa :yum:

2 curtidas

Também fiquei curiosa pra experimentar a versão caseira, minha única dificuldade é a temperagem do chocolate, não sei fazer isso :sweat_smile:

2 curtidas

pois é, tem que ter muito dinhheiro pra comprar isso, e muito mais ainda pra ser viciado e comer sempre :rofl: :rofl: :rofl:

que não é meu caso.

2 curtidas

Tem uma aparência que chama a atenção mas é muito cara.

2 curtidas

Eu não pagaria 170 reais em uma pipoca jamais

2 curtidas

Também fiquei muito curiosa para experimentar, porém, prefiro fazer em casa hahaha

2 curtidas

Parece bastante com as pipocas gourmets que costumam vender em shopping

2 curtidas

Eu tbm não kkkkk
Mas ainda é mais fácil aprender do que pagar 170 na pipoca chique :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pois é, também não é meu caso no momento… hahaha vou ter que aprender a fazer a de casa mesmo!

3 curtidas

Sim, é muito cara mesmo por ser só uma pipoca com chocolate e vem bem pouco no pote pelo que eu vi, não sei se vale a pena pagar pra matar a curiosidade :face_with_monocle:

4 curtidas

hahaha Por aqui, estamos na mesma.

4 curtidas

Eu aprendendo a fazer essa tal dessa temperagem do chocolate acho que sou capaz até de abrir uma loja dessa pipoca com valor mais acessível viu :sweat_smile:

4 curtidas

Nunca comi essas gourmets de shopping… são boas? vale a pena?

3 curtidas

Com certeza hahahaha vou ja já procurar como se faz temperagem em chocolate!

3 curtidas

Deve ser bem gostosa hein ,mas custa muitos dinheiros :astonished:

4 curtidas