Pesquisas - Bonificações IFood. ✅

Verdade viu. kkkk mas usei o voucher da pesquisa do ifood então saiu no preço @Val32 :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: amo babosa já usei muito e uso as vezes.

4 curtidas

Concordo totalmente. Estava engajando mais aqui agora (para mim) perdeu totalmente o sentido.

4 curtidas

Super entendo sua posição e opinião. Infelizmente né amigo. :woman_facepalming:t2:

Quando a chave mudar pra algumas pessoas e entender como funciona o “engajamento” quero só ver como ficará kkkkkk pois existe muito aquela questão, faça o que digo mais não faça o que eu faço. Tipo eu posso fazer mais você não, eu posso fazer pelo engajamento, mas você não. Em fim a hipocrisia da hipocrisia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: por isso que sigo rindo.

4 curtidas

Daqui a pouco vão te dar a chave kkkkk

3 curtidas

Te adoro amigo. kkkkk você já entendeu bem, ainda bem. :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: meus queridos longes dos perigos noturnos. :clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Amiga participei de uma bate-papo com o time dia 11 foi uma experiência marvavilhosa o tema foi sobre Mercado.
Dei minhas sugestões e reforcei para ela que o Clube iFood deveria oferecer mais vantagens em mercado.
No final recebi um voucher top.

4 curtidas

Eita, que legal, @andrezasilva25

4 curtidas

É muito bom @GracielaMandu me senti a vontade para me expressar e contribuir com as melhorias do app.

3 curtidas

Logo resgatei o meu @Josineide comprei tudo de produto de limpeza kkk

3 curtidas

Que bom!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Aeeeeee amiga, é das minhas já deu sua opinião, que bacana. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Adoro essas pesquisas, já resgatou? Heeheheh resgatou o que dessa vez?

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: fez bem em amigo, bem aproveitado claro. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

2 curtidas

São pesquisas bem interativas, resgatei sim Josi voucher Americanas.

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ahhh que bom, eu não tenho paciência de esperar chegar não, por isso que peço sempre em farmácias, quero ver o produto na hora. kkkkk

3 curtidas

Eu pedi Americanas para garantir uns chocolatinhos kkkk.

3 curtidas

@andrezasilva25 está na sua dieta amiga? kkkkkkkkkk ou você está na exceção da exceção? Heeheheheh :hugs::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2:

Ou foram zero ou meio amargo, ou 70% ? kkkkkk

3 curtidas

Ultimamente minha dieta aqui está passando bem longe amiga :rofl: :rofl:chocolate eu consumo ao leite mesmo tento comer com moderação mas é difícil pensa em uma pessoa que gosta de chocolate sou eu.

3 curtidas

Eitaaaaa :rofl::rofl::rofl::rofl:

Faz parte amiga, eheheh jaja você retornar, se permita mesmo. Eu não gosto do ao leite, tem que ter pedaços de castanhas, algo assim crocante, não sou muito de doces. Mas adoro as Americanas sempre compro lá, quando quero. Chegar mostre. Heehehe :smiling_face_with_sunglasses::rocket::clap:t2::rofl::hugs::wink::hibiscus:

3 curtidas

Vou mostrar sim.
@Josineide comprei chocolate e chocottone com o Voucher da pesquisa sobre mercado.

3 curtidas

Eu tive esse bate-papo também! E falei exatamente isso.

Quando se trata de mercado e farmácia, o CLUBE iFood é praticamente estéril

Tenho familiares e amigos que o foco de compra delivery são exatamente MERCADO e FARMÁCIA; que cancelaram ou deixam de aderir ao clube justamente por constatarem a falta de vantagem competitiva/expressiva.

3 curtidas