Pesquisas - Bonificações IFood. ✅

Respondi a pesquisa e tinha os agendamentos @Zil mas esgotaram rápido. rsrs muito obrigada.

7 curtidas

Eita agora sim em @Josineide logo resgato o meu tbm hahah

6 curtidas

@Josineide fez uma ótima compra essa marca é maravilhosa.

4 curtidas

Já até sei onde irá resgatar, kkkkk vida de limpeza de casa né? @Jean

5 curtidas

Ahh sério @andrezasilva25 ? Não conheço kkkkkk almas vindo de você esse comentário acredito que seja boa mesmo. :smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito obrigada.

5 curtidas

Acredito que você vai gostar Josi, estou usando o gel de limpeza facial é muito bom.
É uma marca que possui produtos de skincare de bom custo-benefício comparada a outras marcas.

4 curtidas

Woooow que sensacional!

Você foi um anjo agora :innocent: , pq eu tô quebrando a cabeça aqui sem saber como poderia ter um bom proveito do vale.

Vou buscar aqui, pelo que vi, foi pelo site direto da PagueMenos que conseguiu utilizar o voucher?!

Obrigaduuuuuuuu e parabéns :smiling_face_with_three_hearts::face_holding_back_tears:

5 curtidas

Ah sim … mais que bom que você aproveitou :hugs:

3 curtidas

Ahhh Andreza que bom amiga, próxima vez irei pegar esse daí que você indicou, depois poste a foto aqui @andrezasilva25 :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ahhhhh isso mesmo amigo. Você pode usar em vários locais. Mas eu prefiro no site da pague menos o @Jean já gosta de usar na Shopee amigo

Desculpa a demora, kkkkkkk @lucaaslemos deu certo amigo? Resgatou? Onde? kkkk

Muito obrigada amigo. Heheeh

4 curtidas

Muito obrigada minha querida. @Zil :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Comprei no app iFood paguei só R$14,70 no mês do cliente.

5 curtidas

Nossa comprou muito barato viu Andreza, minha próxima compra. Ehehehe vou testar ele. Muito obrigada. :hugs::wink::handshake::clap:t2:

4 curtidas

Saiu no precinho Josi, testa sim você vai gostar.

3 curtidas

Sim, saiu viu. kkk vou testar amiga. Pode deixar. Haverá sinais kkkkkkk

4 curtidas

nem tentei. Estava muito frustrado com o iFood que preferi afastar uns dias

5 curtidas

Eu imagino, não tá fácil amigo. Eu te entendo, espero que esteja melhor e faça logo seu pedido, kkkkkk infelizmente ou felizmente algumas coisas acontecem sem nosso controle, não conseguimos controlar o externo, lembre-se disso, somente o interno. Fez bem ter se afastado. Quando não está bem é a melhor opção sem dúvidas.

4 curtidas

Exato. Mas também tem aquele ditado “O silêncio dos bons é o que mais me assusta!” Martin Luther King

3 curtidas

Concordo amigo, infelizmente muitas pessoas que tem boas opiniões preferem ficar no silêncio ou fingem que nada está acontecendo, por que estam sendo beneficiados. Difícil viu.

Tem uma frase que resumi muito bem isso. kkkkk a comunidade está vivenciando isso a cada dia, principalmente depois das novas regras. :smiling_face_with_sunglasses: @lucaaslemos

Isso não é sobre o iFood. kkkkkkk

4 curtidas

@Josineide amiga do céu esses produtos são uma fortuna, mas a eficazes promoção e tanta. No momento vou passando babosa mesmo :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:Santin ohhh negocin caro mas é muito bom.

4 curtidas