Pesquisa: Você já desistiu de fazer um pedido?

As vezes fico pesquisando, quando tento comprar não antigi o valor mínimo do pedido, inclusive @iFood seria bom ver com os restaurantes, lojas, principalmente farmácias e mercados, não sei se o valor mínimo são vocês ou as empresas, são muito altos. hehehe nos ajude.

Sempre que tentei fazer um pedido na promoção ela não foi aplicada por não conclui o pedido

2 curtidas

Nossa já desisti muitas vezes , inclusive de vários estabelecimentos hahahaha

1 curtida

Já desisti várias vezes por “N” motivos. Mas, o mais comum é quando o valor fica muito mais alto do que eu imaginei.

Eu odeio quando aparece a informacao do cupom e quando vou aplicar na compra ele nao funciona. Ja aconteceu algumas vezes.

3 curtidas

Sim é chato mesmo !!!

2 curtidas

Alguns restaurantes tem um valor mínimo muito alto,ai não conseguimos aproveitar às promoções às vezes tipo às de 7,99 ou 0,99 tbm às promoções dos assinantes do clube.

3 curtidas

Siim eu lembro foi recente. Cliquei na notificação ele foi pra tela de não está disponivel para sua região. Isso ja aconteceu outras vezes.

1 curtida

Já desisti , por não atingir o valor mínimo , já desisti pela demora no restaurante :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Boas vindas @Lui que vc aproveite bastante a comunidade

2 curtidas

Já desisti porque o pedido mínimo era $0,50 a maior do que o pedido. Ou pelo frete ser o dobro do valor do pedido. Moro numa cidade pequena e tudo é relativamente perto pra cobrarem frete tão alto. Já aconteceu de não conseguir fechar com cupom e ter que mudar de restaurante. Mas ontem… Fui pedir e a loja tava fechada, então desisti.

3 curtidas

Os “a partir de” quebra demais no final do Pedido.

2 curtidas

O fato de ter uma promoção e quando vc vai comprar não atinge o valor mínimo da loja já me fez desistir várias vezes de comprar.
Segunda coisa que me faz desistir é mostrar uma promoção e quando vai pro carrinho a promoção não vale, ou a mesma coisa acontecer com cupom, mostra que tem e quando vai pro carrinho não pode aplicar o cupom.

7 curtidas

Já desisti de vários pedidos pois quando fui fechar não tinha o produto,preço não estava igual a postagem etc…

4 curtidas

Sim já desisti na hora da compra o frete é muito alto

4 curtidas

Desisto quando tem entrega grátis mas aparece cobrando entrega quando coloco no restaurante e quando tem um cupom disponível pra loja mas ao finalizar ele não aparece. :confused:

5 curtidas

Já desisti por nao atingir o valor minino que muitas vezes é mais de 40,00 reias

5 curtidas

Sim, é extremamente frustrante - e também ocorre quando para finalizar a compra está faltando centavos para atingir o mínimo daquele restaurante (não necessariamente em uma promoção)

7 curtidas

Aí realmente fica bem complicado, tem vezes que o segundo produto custa mais que o valor mínimo do pedido, aí não faz sentindo mesmo continuar comprando!

5 curtidas

Spreas, pode me contar em que cidade essa pizzaria aparece pra você?

2 curtidas