As vezes fico pesquisando, quando tento comprar não antigi o valor mínimo do pedido, inclusive @iFood seria bom ver com os restaurantes, lojas, principalmente farmácias e mercados, não sei se o valor mínimo são vocês ou as empresas, são muito altos. hehehe nos ajude.
Sempre que tentei fazer um pedido na promoção ela não foi aplicada por não conclui o pedido
Nossa já desisti muitas vezes , inclusive de vários estabelecimentos hahahaha
Já desisti várias vezes por “N” motivos. Mas, o mais comum é quando o valor fica muito mais alto do que eu imaginei.
Eu odeio quando aparece a informacao do cupom e quando vou aplicar na compra ele nao funciona. Ja aconteceu algumas vezes.
Sim é chato mesmo !!!
Alguns restaurantes tem um valor mínimo muito alto,ai não conseguimos aproveitar às promoções às vezes tipo às de 7,99 ou 0,99 tbm às promoções dos assinantes do clube.
Siim eu lembro foi recente. Cliquei na notificação ele foi pra tela de não está disponivel para sua região. Isso ja aconteceu outras vezes.
Já desisti , por não atingir o valor mínimo , já desisti pela demora no restaurante
Boas vindas @Lui que vc aproveite bastante a comunidade
Já desisti porque o pedido mínimo era $0,50 a maior do que o pedido. Ou pelo frete ser o dobro do valor do pedido. Moro numa cidade pequena e tudo é relativamente perto pra cobrarem frete tão alto. Já aconteceu de não conseguir fechar com cupom e ter que mudar de restaurante. Mas ontem… Fui pedir e a loja tava fechada, então desisti.
Os “a partir de” quebra demais no final do Pedido.
O fato de ter uma promoção e quando vc vai comprar não atinge o valor mínimo da loja já me fez desistir várias vezes de comprar.
Segunda coisa que me faz desistir é mostrar uma promoção e quando vai pro carrinho a promoção não vale, ou a mesma coisa acontecer com cupom, mostra que tem e quando vai pro carrinho não pode aplicar o cupom.
Já desisti de vários pedidos pois quando fui fechar não tinha o produto,preço não estava igual a postagem etc…
Sim já desisti na hora da compra o frete é muito alto
Desisto quando tem entrega grátis mas aparece cobrando entrega quando coloco no restaurante e quando tem um cupom disponível pra loja mas ao finalizar ele não aparece.
Já desisti por nao atingir o valor minino que muitas vezes é mais de 40,00 reias
Sim, é extremamente frustrante - e também ocorre quando para finalizar a compra está faltando centavos para atingir o mínimo daquele restaurante (não necessariamente em uma promoção)
Aí realmente fica bem complicado, tem vezes que o segundo produto custa mais que o valor mínimo do pedido, aí não faz sentindo mesmo continuar comprando!
Spreas, pode me contar em que cidade essa pizzaria aparece pra você?