Gi me conta mais? O que acontece que o cupom não entra? Você se lembra?
Ei raquel, me conta mais sobre como o cupom não entrou? Você se lembra?
Isso aconteceu muito. Fico tão triste
Isso mesmo, aparece varias lojas com o cupom de 20, 25 e 30 , ai eu vou fazer a compra nessa loja que consta o cupom, quando chega na hora de finalizar a conta o cupom some, ou não entra
A ultima vez que desisti foi pq tinha uma promoção que me mandaram notificação, e quando entrei ela não estava mais , acho que expirou eu desisti
A maior dificuldade é a questão do pedido mínimo incompatível, chega a ser absurdo
Uma das coisas que me fazem desistir de fazer um pedido é o tempo de espera para receber a refeição.
Já desisti por não poder pagar pelo aplicativo na loja com o vale refeição e só consegui identificar no momento do pagamento
@thaisfalabella fiz o pedido em mercado acima de 400 reais e o cupom disponível de 30 reais em compras acima de 400 ,entrava e quando ia para pagamentos ele sumia .
Tentei por diversas vezes aplicar o cupom .
Mesmo seguindo todas as regras não consegui usá-lo
Desisti por valor mínimo e por ter uma promoção mas não valer a pena porque se colocasse o cupom do clube, sairia mais em conta.
Já passei por isso várias vezes… assim como com preços reduzidos só podendo adquirir um item… tem q completar com coisas q vc nem quer ou abandonar… na maior parte das vezes, fico com a segunda opção…
As vezes aparece que não é válido para aquela loja ou simplesmente some das opções de seleção de cupons.
Siiiimmmmm, acontece demais mesmo
ei Carol, pode me contar mais em que tela que você percebeu que o cupom não estava. Você lembra?
Várias vezes percebo isso de entrega grátis e quando vai entrar para pedir tem frete ou o cupom não entra para o restaurante que está selecionado com cupom. Outra coisa é colocar promoção de 0.99 , 4.99 e quando escolhemos o item não chega ao valor mínimo p entrega ou cobram uma taxa absurda de frete, já peguei promoções boas mas tive que olhar tudooo e na maioria das vezes não temos tempo disponível.
Mercado então, leve 03 e pague 02 quando vai p carrinho não entram o desconto.
E a promoção da roleta, ganhei cupom até 30,00, mas eu não achei um restaurante que me desse até 30,00 de desconto, só cupons de 10,00 que normalmente já entram e mesmo em uma compra mais alta, fiz uma simulação e no final entrou 3,35 de desconto. Fiquei toda empolgada com cupom mas não me serviu.
Ontem mesmo desisti de uma compra porque participei da roleta no canal do whathsapp, não me atentei que ganhei um prêmio de ´´´´´´até R$30,00 pensei que fosse os trinta, mas quando estava finalizando o pedido gerou o valor de R$24,00 depois que percebi que o cupom que foi concedido foram de R$2,75 acabei desistindo.
Essa parte do cupom de 30 pra mim, na roleta, foi decepcionante. Porque é ate trinta, mas é 10% do valor do pedido, enquanto na maioria dos cupons, é 25. Acaba que vale a pena mesmo usar os cupons do clube do que esse. Hoje era um dia que eu não precisava pedir nada no ifood, mas que ia pedir por conta desse cupom. Desisti.
Não estou conseguindo fechar pedidos pois na finalização deste da erro. Já desistir de vários e estou cogitando em abandonar o Ifood, parar de usa-lo.
Já atualizou o aplicativo? Atualiza e reinicia o aparelho, pode ser que dê certo.
Obrigado. Vou seguir sua recomendação. Boa tarde