achei super interessante, amo ganhar pontinhos e seria interessante também o entregador com 5 estrelas tambem receber
Uma ótima ideia,pois estimula até as pessoas tratarem bem os entregadores.
E o cliente se sente motivado a pedir pelo Ifood.
Interessante, mas tbm aguardo outras e explosivas promoções!!!
Um programa de pontos e recompensas no iFood seria sensacional! Imagine acumular pontos enquanto saboreia a comida, é tipo ganhar um brinde toda vez que você pede! Amei a ideia
Seria uma otima ideia, ate mesmo trazer um beneficio a mais pra quem utiliza sempre, além do clube.
Quero acreditar que seja bom, com boas promoções reais
Pesquisa programa é uma excelente oportunidade para os consumidores
Principalmente para o Ifood, continuar com a excelência do atendimento aos seus usuários
:
Excelente! Será uma troca perfeita!
Excelente idéia e proposta.
Tem que ter a recompensa nas avaliações dos restaurantes também, e ter punição entre restaurantes e usuários, tem que levar em consideração a quantidade de reclamações para certo restaurante, pois isso motiva a ninguém agir de má fé e muito menos lesar alguém. Muitas vezes pagamos caro e recebemos uma esmola do restaurante, comida ruim e etc.
Achei bacana a ideia…poderíamos pontuar também como avaliadores, por sugerir restaurantes, a exemplo do Google Guide…
O Ifoodis tem que dar uma mão aos restaurantes pra evitar o desperdício, já que o Brasil tem indicadores de desperdício bem altos
Interessante, mas poderia ter um tempo maior para a retirada
Acho muito bacana, porém, o cliente precisaria de um conjunto de notas 5 estrelas e ter recebido seu pedido em 5 min?
A priori, parece bacana.
Uma excelente ideia
Ótima ideia apoio com certeza
Ótima ideia!!! Aprovado
Acho que deve ter outras formas de avaliacao tambem. Porque nem todos os entregadores avaliam…rs
Muito interessante! Vamos aos descontos !!!
Boa ideia, tinha que ter tipo uma fidelidade para quem pede todos os dias tbm rsrs