Pesquisa: Programa de Pontos e Recompensas

achei super interessante, amo ganhar pontinhos e seria interessante também o entregador com 5 estrelas tambem receber

2 curtidas

Uma ótima ideia,pois estimula até as pessoas tratarem bem os entregadores.
E o cliente se sente motivado a pedir pelo Ifood.

4 curtidas

Interessante, mas tbm aguardo outras e explosivas promoções!!! :bomb::clap:

Um programa de pontos e recompensas no iFood seria sensacional! Imagine acumular pontos enquanto saboreia a comida, é tipo ganhar um brinde toda vez que você pede! Amei a ideia :heart_eyes:

3 curtidas

Seria uma otima ideia, ate mesmo trazer um beneficio a mais pra quem utiliza sempre, além do clube.

3 curtidas

Quero acreditar que seja bom, com boas promoções reais

2 curtidas

Pesquisa programa é uma excelente oportunidade para os consumidores
Principalmente para o Ifood, continuar com a excelência do atendimento aos seus usuários

:

5 curtidas

Excelente! Será uma troca perfeita!

3 curtidas

Excelente idéia e proposta.

4 curtidas

Tem que ter a recompensa nas avaliações dos restaurantes também, e ter punição entre restaurantes e usuários, tem que levar em consideração a quantidade de reclamações para certo restaurante, pois isso motiva a ninguém agir de má fé e muito menos lesar alguém. Muitas vezes pagamos caro e recebemos uma esmola do restaurante, comida ruim e etc.

5 curtidas

Achei bacana a ideia…poderíamos pontuar também como avaliadores, por sugerir restaurantes, a exemplo do Google Guide…

2 curtidas

O Ifoodis tem que dar uma mão aos restaurantes pra evitar o desperdício, já que o Brasil tem indicadores de desperdício bem altos

3 curtidas

Interessante, mas poderia ter um tempo maior para a retirada

2 curtidas

Acho muito bacana, porém, o cliente precisaria de um conjunto de notas 5 estrelas e ter recebido seu pedido em 5 min?
A priori, parece bacana.

7 curtidas

Uma excelente ideia :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Ótima ideia apoio com certeza

3 curtidas

Ótima ideia!!! Aprovado

3 curtidas

Acho que deve ter outras formas de avaliacao tambem. Porque nem todos os entregadores avaliam…rs

2 curtidas

Muito interessante! Vamos aos descontos !!!

2 curtidas

Boa ideia, tinha que ter tipo uma fidelidade para quem pede todos os dias tbm rsrs

6 curtidas