Acho bem interessante, mas seria legal tem um sistema de penalização dos entregadores, teve um cara que ficou rodando a rua sem achar o endereço, e nem era difícil de achar já tinha pedido do lugar ele não buzinou apenas ficou andando até o final da rua, depois ele ficou bravo não desceu da moto e quis que minha esposa fosse pegar no meio da rua
Achei uma excelente ideia
adorei,
5 minutos são suficientes
Ideia muito interessante ser avaliado e receber estrelas.
Gostei da ideia
Parece bem interessante
Seria perfeito, pois meu esposo é entregador do ifood e me relata cada cliente sem noção.
Muito top, quero!!!
Achei sensacional, assim os estabelecimentos também “conheceriam” seus clientes a partir das avaliações. Uma ideia super valida.
Essas formas de recompensas e pesquisa são muito boas
A proposta de um programa de pontos e recompensas tem seus pontos positivos e negativos onde é preciso que seja um programa de pontos e recompensas diferente dos que vemos por aí.
No meu ponto de vista retirar o pedido em 5 minutos e receber 5 estrelas na avalição do entregador é uma forma de ambas as partes fechar o pedido com respeito. Até aí ok positivo já que o respeito é a base para tudo.
Ao mesmo tempo que ambas as partes fecham com o respeito, a minha dúvida é o que essa avaliação do entregador pode vir a impactar a todos os consumidores, pois se um entregador me avalia negativamente o que essa avaliação pode vir a impactar no programa de pontos e recompensas? Se recebo avaliação com cinco estrelas qual impacto essa avaliação tem?
Não sou contra receber avaliação de entregador, mas para mim um programa de pontos e recompensas precisa ser para todos igualmente e menos burocrático. Quando eu digo igualmente para todos eu quero dizer quando um entregador vai realizar uma entrega, no app nunca perguntam se a pessoa possui alguma deficiência como ficam essas pessoas?
Minha sugestão seria um programa de pontos e recompensas inclusivo porque uma pessoa com deficiência física não vai se sentir incluída nesse programa e pode até a vir receber uma avaliação negativa do entregador.
Outras sugestões para o programa de pontos e recompensas
Programa de pontos e recompensas personalizados de acordo com o que o cliente mais pede no iFood
Restaurantes com selo de super e sustentáveis com pontuação diferenciada no programa
Cartão digital e personalizado do programa de pontos e recompensas
Pontos em moedas sociais para trocar em recompensas como: Cursos de sustentabilidade, tecnologia, inglês, gastronomia, diversidade e inclusão, empreendedorismo, educação financeira, libras, etc.
Recompensas físicas ou digitais como livros
Recompensas do bem usadas para fazer doação em ONGS sugeridas ou de escolha do cliente.
Essas são minhas sugestões .
Acho a idéia ótima, mas com outros critérios de avaliação. Por exemplo: a quantidade de pedidos feitos no app por semana ou por mês, e avaliação do entregador por tempo de espera na entrega…
Concordo, outro dia tive problema com o entregador, ele foi pro endereço errado e ficou teimando que estava certo. A pizza atrasou 40 minutos, a atendente me mandou sair na rua meia noite pra procurar o entregador, me estressei, comi pizza fria… Chamei atenção do entregador pelo erro dele, então com certeza ele me avaliaria mal e me prejudicaria.
@EliRodrigues - certamente… as pessoas tem dificuldade em admitir que erraram… vc seria muito mal avaliada… totalmente injusto… jamais numa situação assim, a pessoa seria bem avaliada… a pessoa que está avaliando está com raiva e perde o bom senso, de analisar que o erro foi dele… vai ser muito complicado… e ainda tem aquele negócio da pessoa “não ir com a sua cara”… ou “o santo não bateu”… aff… vai ser confusão na certa.
Acho uma excelente a ideia
Exatamente. Sempre me dou bem com os entregadores, geralmente espero na garagem quando está por perto, saio o mais rápido possivel.
Seria excelente, apoiadíssimo!
Maravilhoso, e uma forma para fidelidade !
Excelente ideia. Eu ia adorar ser recompensado por fazer o que já faço sempre. Nunca deixo esperando e normalmente já desço e aguardo no térreo quando tem o acompanhamento da entrega ou quando sei que a entrega chega rápido
Bom para agilizar o lado dos dois. O problema é que tem acontecido com o app de dale que o entregar está parado ou aguardo o pedido e a pessoa já está é chamando ora entregar.