Concordo com tudo!
Seria incrível pode por que vai ser sucesso
E qual benefício pro cliente?
interessante, iria agilizar as entregas também
Eu acho bem interessante um Programa de Pontos para trocar por produtos exclusivos iFood, vouchers de desconto ou créditos.
Eu iria amaaaaar um programinha de pontos e recompensas
Pq a avaliação do entregador ao cliente,pode gerar mais conflitos e mais reclamações por parte do cliente.
E também tem entregador que não gosta de esperar,entre outras coisas que entregador faz ,como ser rude,tratar o cliente sem nenhum pouco de simpatia,pedir para o cliente uma gorjeta (ja aconteceu comigo e ficou com cara brava pq falei que não poderia), então vai avaliar negativamente de propósito e os dois lados vão ficar nisso de se avaliarem mal pq o o outro fez o mesmo.
Como não sabemos como funcionaria isso na prática,pq teria que pensar bem nas regras aplicadas.
Ótimo pro App pra conseguir mais usuários e tentar gerar mais confiança entre restaurante, entregador e cliente sabendo que todos estão sendo lembrados, mas pode ter mais reclamações do que ja existem,e com isso mais trabalho pra parte do suporte,que ja vemos que com a nova regra do cancelamento já mostrado no outro tópico, não foi muito bem aceito.
Então tem que se pensar muito bem sobre como fazer esse tipo de sistema de recompensa.
Vai ser um BrainStorm cansativo,pq precisaria dos 3 em questão pra conversar,loja cliente e entregador,e não poderia ser só 1 reunião sobre o assunto ,tem que ter muito mais tempo pra isso.
Querendo ou não vai cair pra cima do ifood no final.
Me senti fazendo uma redação na escola agora
Achei maravilhoso essa ideia
Maravilhosa ideia
Achei bem interessante esse programa de recompensas
Achei interessante, gostei muito. Vamos aguardar.
É interessante…mas vai ser o mesmo problema do UBER…
Eu sempre trato todos os motoristas com muito respeito e simpatia… mas já recebi 1 estrela de avaliação… Tenho certeza de que foi daqueles motoristas que parou longe do local e eu tive que andar até lá, ou aqueles que pararam do outro lado da rua, que eu nao consigo atravessar… e ficaram de cara feia, quando eu sinalizei que estava do outro lado da rua… e olha que eu mando mensagem para o motorista dizendo se estou do lado direito ou do lado esquerdo da rua… portanto esse tipo de avaliação é perigosa… Pq se a pessoa quiser te prejudicar… fará isso… eu sempre avalio muito bem os entregadores, nunca tive problemas com nenhum deles… são sempre 5 estrelas… mas já teve uns que me pediram boa avaliação e outros que pediram gorjeta… sempre que posso eu dou gorjeta… e a avaliação é sempre ótima… mas isso pode fazer com que essa relação fique estremecida, pois existe pessoas que nao sabem lidar com poder… e neste caso o entregador terá o poder de te avaliar mal, caso perceba que talvez nao dê uma gorjeta… E aí? Pode ser que tenha entregador que avalie mal por causa do horario do pedido, ou se estiver chovendo… E aí?
Nao ficou muito claro o que seria de fato esse programa… mas imagina vc fazer um pedido num dia chuvoso… e receber uma péssima avaliação. Confesso que eu nem peço Ifood em dia de chuva, pq fico morrendo de pena desses entregadores… mas se houver pedidos em situações como essa… certamente vc será mal avaliado… bom… foi esse tipo de dinâmica que eu entendi na proposta da pesquisa…
@Silvana. Foi isso mesmo que eu pensei…
Que absurdo… eu olho no aplicativo… qdo o entregador sai do local e vem para o meu predio… eu desço na hora… qdo ele chega já estou na portaria.
Espero maiores explicações de como seria o programa… talvez seja positi para ambos os lados.
Interessante,desde que por favor nos surpreendam!
é uma ótima ideia. quem não gosta de ser recompensado né?
Acho bem interessante e super necessário! Obrigada Ifood