Muito bom seria incrível participar.
Recebi uma pesquisa pelo whatsapp hoje… vi quase no final… ainda bem que respondi, pq muita gente demorou e nao conseguiu… CABOU!! The end!!
Então acho que deveria ser para os pedidos entregues também, que muita das vezes nem está pronto e colocam que já saiu para entrega e entregou.
Outro ponto é que nem sempre os entregadores são educados, tem uns que não respondem nem um boa noite.
Acho que a avaliação deveria ser de ambas as partes.
Amei a ideia do programa de recompensas
Super amei, e super estou amando todas as novidades, Ifood está de Parabéns por querer se aproximar dos seus consumidores, e ouvindo quem está do outro lado que vocês vão saber como melhorar e o Ifood fica melhor para os dois lados para nós consumidores e para vocês que com toda certeza obterão mais êxito. Cliente satisfeito é cliente feliz e fidelizado!!!
Adorei a ideia
Sou nova por aqui e estou meio perdida. O que tenho que fazer para ganhar qualquer coisa.???
É um ótimo meio de troca, onde ambos se beneficiariam.
Adoro esses programas de ganhar pontos:kissing_heart:
Eu acho que uma hora de intervalo é muito grande, imagina você fazer o entregador esperar uma hora para você buscar o seu pedido o quanto de entrega ele vai perder só por causa de um cliente. Temos que pensar no entregador também que esta ali fazendo o seu trabalho buscando a sua renda mensal para levar comida para casa
Como assim 5 minutos é muito curto? Voce leva 60 minutos para ir ao portao pegar o seu pedido? Entao sua casa é muito longe mesmo do portão. Para mim 5 minutos é o suficiente para pegar o meu pedido!
Eu normalmente levo menos do que 5 minutos para buscar os meus pedidos com o entregador que esta esperando no portão isso quando eu já não estou no portão esperando ele chegar. Acho muito exagero aumentar para 60 minutos. Temos que ter bom senso com o lado do entregador também, muita gente faz eles esperar por muito tempo então acho justo eles avaliar esse tipo de pessoa que no lugar de facilitar só prejudica um trabalhador.
Não entendi os comentários. Não é pra você mesmo ir retirar na loja? Por que o texto não esclarece se é isso ou se é o tempo do entrega durante o seu domicílio.
Não entendi os comentários. Não é pra você mesmo ir retirar na loja? Por que o texto não esclarece se é isso ou se é o tempo da entrega no seu domicilio
O texto não dá a entender se você vai ir até a loja retirar o pedido ou se é o entregador que vai vir até sua casa. Eu falei no caso de você mesmo ir retirar (sem a necessidade do entregador)
Olá, tudo bem? Se acabou de chegar e está perdida, recomendo que leia esse tópico aqui: Guia da Comunidade iFood
Ele vai te dar um norte do que é possível e esperado dentro da comunidade
Oi, acho que voce se confundiu! O tempo de 5 minutos é o tempo maximo que o cliente tem pra.pegar o pedido com o entregador quando ele chega no endereço
Caso voce vá retirar o seu pedido na loja, voce não passa por nenhum entregador parceiro, e aí, nesse caso, não tem como haver uma avaliação por parte deles. @thayanemaria
@Vivi. Ah tá… agora entendi… é o tempo de espera que o entregador, fica esperando voce ir até ele, para pegar o seu pedido… eu qdo li inicialmente… nao tinha entendido… pensei que seria o tempo para eu ir até o local retirar pessoalmente meu pedido no restaurante, lanchonete ou farmácia, qdo solicitamos retirada no local… kkkkkk… eu nunca ia chegar em 5 minutos… mas qdo eu peço a entrega aqui em casa… eu que espero o entregador na portaria do prédio… Obrigada Vivi…
Por nada!! Acho que para retirada do pedido no estabelecimento mesmo nem tem como