Pesquisa: Programa de Pontos e Recompensas

Muito bom seria incrível participar.

2 curtidas

Recebi uma pesquisa pelo whatsapp hoje… vi quase no final… ainda bem que respondi, pq muita gente demorou e nao conseguiu… CABOU!! The end!!

5 curtidas

Então acho que deveria ser para os pedidos entregues também, que muita das vezes nem está pronto e colocam que já saiu para entrega e entregou.
Outro ponto é que nem sempre os entregadores são educados, tem uns que não respondem nem um boa noite.
Acho que a avaliação deveria ser de ambas as partes.

5 curtidas

Amei a ideia do programa de recompensas

4 curtidas

Super amei, e super estou amando todas as novidades, Ifood está de Parabéns por querer se aproximar dos seus consumidores, e ouvindo quem está do outro lado que vocês vão saber como melhorar e o Ifood fica melhor para os dois lados para nós consumidores e para vocês que com toda certeza obterão mais êxito. Cliente satisfeito é cliente feliz e fidelizado!!!:clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Adorei a ideia :star_struck: :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

Sou nova por aqui e estou meio perdida. O que tenho que fazer para ganhar qualquer coisa.???

1 curtida

É um ótimo meio de troca, onde ambos se beneficiariam.

2 curtidas

Adoro esses programas de ganhar pontos​:kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu acho que uma hora de intervalo é muito grande, imagina você fazer o entregador esperar uma hora para você buscar o seu pedido o quanto de entrega ele vai perder só por causa de um cliente. Temos que pensar no entregador também que esta ali fazendo o seu trabalho buscando a sua renda mensal para levar comida para casa

6 curtidas

Como assim 5 minutos é muito curto? Voce leva 60 minutos para ir ao portao pegar o seu pedido? Entao sua casa é muito longe mesmo do portão. Para mim 5 minutos é o suficiente para pegar o meu pedido!

4 curtidas

Eu normalmente levo menos do que 5 minutos para buscar os meus pedidos com o entregador que esta esperando no portão isso quando eu já não estou no portão esperando ele chegar. Acho muito exagero aumentar para 60 minutos. Temos que ter bom senso com o lado do entregador também, muita gente faz eles esperar por muito tempo então acho justo eles avaliar esse tipo de pessoa que no lugar de facilitar só prejudica um trabalhador.

4 curtidas

Não entendi os comentários. Não é pra você mesmo ir retirar na loja? Por que o texto não esclarece se é isso ou se é o tempo do entrega durante o seu domicílio.

3 curtidas

Não entendi os comentários. Não é pra você mesmo ir retirar na loja? Por que o texto não esclarece se é isso ou se é o tempo da entrega no seu domicilio

3 curtidas

O texto não dá a entender se você vai ir até a loja retirar o pedido ou se é o entregador que vai vir até sua casa. Eu falei no caso de você mesmo ir retirar (sem a necessidade do entregador)

3 curtidas

Olá, tudo bem? Se acabou de chegar e está perdida, recomendo que leia esse tópico aqui: Guia da Comunidade iFood
Ele vai te dar um norte do que é possível e esperado dentro da comunidade

7 curtidas

Oi, acho que voce se confundiu! O tempo de 5 minutos é o tempo maximo que o cliente tem pra.pegar o pedido com o entregador quando ele chega no endereço

7 curtidas

Caso voce vá retirar o seu pedido na loja, voce não passa por nenhum entregador parceiro, e aí, nesse caso, não tem como haver uma avaliação por parte deles. @thayanemaria

6 curtidas

@Vivi. Ah tá… agora entendi… é o tempo de espera que o entregador, fica esperando voce ir até ele, para pegar o seu pedido… eu qdo li inicialmente… nao tinha entendido… pensei que seria o tempo para eu ir até o local retirar pessoalmente meu pedido no restaurante, lanchonete ou farmácia, qdo solicitamos retirada no local… kkkkkk… eu nunca ia chegar em 5 minutos… mas qdo eu peço a entrega aqui em casa… eu que espero o entregador na portaria do prédio… Obrigada Vivi… :wink:

5 curtidas

Por nada!! Acho que para retirada do pedido no estabelecimento mesmo nem tem como

6 curtidas