Pesquisa: Moedas iFood

Uma pena que não dá pra combinar PAGAMENTO GOOGLE PAY com o MOEDAS!

Triste, peguei o clube e não consigo juntar o desconto com o saldo… :confused:

5 curtidas

Fico feliz que tenha achado a sugestão útil! Realmente esperava que facilitasse para a galera da equipe organizar melhor. Muito bom saber que será utilizado na próxima pesquisa! :blush:

3 curtidas

Bom dia, pq nao aparece no meu app a opção de moedas, que geralmente fica no perfil?

3 curtidas

80% de uso

3 curtidas

Oi @Jack23, seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, mas posso responder essa pra você. O Moedas não é ditribuído a todos os clientes do aplicativo, talvez no futuro seja, hoje é apenas para um grupo de clientes e o método de escolha e distribuição não é divulgado, ok? Mas, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @hellenwarques, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Seja bem vinda

6 curtidas

Bom dia @alineosz @SuzanaBarros
Estou com uma pendência de 100 Moedas desde o dia 17/11 pela Missão de “Refeição com Coca-Cola”.

Será que poderiam verificar para mim?

Desde já agradeço. :+1:

4 curtidas

Me inclua nessa também @alineosz e @SuzanaBarros, desde 14/11.

5 curtidas

Olá, Luciano!

Me envia o e-mail que está logado no seu aplicativo. Por favor!

6 curtidas

Oi @alineosz enviei em DM.
Obrigado por enquanto.

6 curtidas

Pelo jeito o problema é geral.
As missões estão “bugadas”

5 curtidas

Boa tarde @alineosz
Poderia ver o meu caso também?

6 curtidas

Boa tarde, @MartaBBitten!

Preciso de um print do pedido para checarmos por aqui!

7 curtidas

Vou mandar no direto.

7 curtidas

@alineosz @iFood @Suporte

Ja tem uns 4 dias que tem moedas salvas, porém elas não aparecem no saldo para pagamento, vou perder pq não estão aparecendo para utilizar, aparecem apenas como saldo resgatado, tem algum problema… por favor me ajudem

7 curtidas

@alineosz @iFood @Suporte @Are @horstgui

Já reclamei que o histórico desapareceu. Expliquei. Enviei print.

Esse histórico sumiu desde 25/11/25 e faz muita falta, pois a gente acompanha por ali o dia que fez o último resgate, para ter uma ideia de quanto tempo temos até fazer o novo resgate, antes que os pontos comecem a expirar.

ANTES APARECIA: MEU HISTÓRICO

AO CLICAR APARECIA AS DATAS E OS VALORES RECEBIDOS OU EXPIRADOS:

Sumiu desde o dia 25 de novembro. No local de MEU HISTÓRICO, aparece as palavras: TOTAL DE MOEDAS, e ao clicar ali, não abre para ver o HISTÓRICO.

IMG-20251204-WA0026

3 curtidas

Com o sumiço, fica ruim até para acompanhar se creditaram ou não as missões… não sei porque foi removido.
:thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Isso tbm percebi.
Mas agora eu to preocupada que minhas moedas não aparecem para usar no pagamento da compra, só aparece como resgatada, como se fosse outra aba que preciso fazer algo para ir para carteira, e está quase vencendo… Pq tem mais de 4 dias já, tentei tudo, sair e entrar, reiniciar, já Desinstalei e instalei e nada.
To fazendo check-in e cumprindo as missões, mas do que adianta se não consigo usar… E não tem nenhum canal. Que resolva isso, não tem. Suporte, to chateada :disappointed_face:… Vou perder moedas se não me ajudarem com isso, não é possível que esteja acontecendo só comigo :sad_but_relieved_face::cry:

5 curtidas

Pois é @LucianoRezende

Já reclamei. Porque vai ter dúvida do pessoal. E tendo o histórico para acompanhar, nós mesmos vamos administrando isso. Mas sem o histórico fica muito difícil ver os valores expirados e os créditos. Não tem lógica retirar esse histórico.

Nos ajude @SuzanaBarros e @alineosz

5 curtidas