Pesquisa iFood - Promoção não aplicada

Eu tive um caso que o restaurante falou que não ia entregar a promoção mas ele também não cancelou o pedido. Por conta disso não consegui pegar outro item e perdi a promo

2 curtidas

Não tem nenhum horário disponível no link! @iFood

Boa tarde, não recordo se aconteceu.
Boa semana.

Oiii, acabou de liberar um para hoje 17:30, você consegue? :grin:

3 curtidas

já foi preenchido! os horários estão esgotando rapidinho, mas sempre que liberar aviso vocês por aqui! :smile:

6 curtidas

Comigo isso nunca aconteceu, mas acho incrível ver o IFood atento a esse tipo de situação e ouvindo os clientes para entender melhor suas experiências. Transparência e atenção ao consumidor fazem toda a diferença. Espero que essa pesquisa ajude a aprimorar ainda mais o serviço! Parabéns pela iniciativa!

4 curtidas

Nunca ganhei nada aqui, inclusive nunca conversei com alguém que tenha tido de fato algum benefício.

1 curtida

Boas vindas @FelipeLima

2 curtidas

Valeu, Marcílio! Bom estar por aqui. Espero que seja uma jornada bacana.

1 curtida

Por nada. Será sim

Não. Felizmente!

Nao tive, mas ja bugou um pedido e demorou pra estornar pra mim pedir de novo

1 curtida

Não, nos útimos 15 dias não ocorreu

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @FelipeLima, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Não sei se isso se encaixa em promoção que sumiu, mas várias vezes já filtrei pelos cupons e depois de colocar os itens no carrinho, não tinha o cupom pelo qual eu filtrei disponível, nem mesmo aparecia nas opções mesmo sem ser aqueles de valor mínimo

2 curtidas

Se foi nos últimos 15 dias, marca um horário, se não está fora da seleção.

4 curtidas

Marquei para amanhã, tenho certeza que será uma conversa bem agradável, obrigado pelo comentário!

4 curtidas

Pessoal, vagou mais 2 horários para hoje às 14:00 e 14:30! Agendamentos seguem pelo mesmo link
Lembrando que precisa ter passado pela situação nos últimos 15 dias :rocket:

6 curtidas

De promoção que sumiu do catálogo não, mas o que eu já tive de Cupom disponível, mas o local não era elegível dava para fazer um álbum. Fora isto, já houve cancelamento de pedido pela loja; sem motivo aparente e sem uso de chat.

4 curtidas

Pessoal, mais horários liberados!! :heart_eyes: :date: :running_woman: :man_running:

2 curtidas