Eu tive um caso que o restaurante falou que não ia entregar a promoção mas ele também não cancelou o pedido. Por conta disso não consegui pegar outro item e perdi a promo
Não tem nenhum horário disponível no link! @iFood
Boa tarde, não recordo se aconteceu.
Boa semana.
Oiii, acabou de liberar um para hoje 17:30, você consegue?
já foi preenchido! os horários estão esgotando rapidinho, mas sempre que liberar aviso vocês por aqui!
Comigo isso nunca aconteceu, mas acho incrível ver o IFood atento a esse tipo de situação e ouvindo os clientes para entender melhor suas experiências. Transparência e atenção ao consumidor fazem toda a diferença. Espero que essa pesquisa ajude a aprimorar ainda mais o serviço! Parabéns pela iniciativa!
Nunca ganhei nada aqui, inclusive nunca conversei com alguém que tenha tido de fato algum benefício.
Boas vindas @FelipeLima
Valeu, Marcílio! Bom estar por aqui. Espero que seja uma jornada bacana.
Por nada. Será sim
Não. Felizmente!
Nao tive, mas ja bugou um pedido e demorou pra estornar pra mim pedir de novo
Não, nos útimos 15 dias não ocorreu
Seja bem-vindo à comunidade @FelipeLima, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Não sei se isso se encaixa em promoção que sumiu, mas várias vezes já filtrei pelos cupons e depois de colocar os itens no carrinho, não tinha o cupom pelo qual eu filtrei disponível, nem mesmo aparecia nas opções mesmo sem ser aqueles de valor mínimo
Se foi nos últimos 15 dias, marca um horário, se não está fora da seleção.
Marquei para amanhã, tenho certeza que será uma conversa bem agradável, obrigado pelo comentário!
Pessoal, vagou mais 2 horários para hoje às 14:00 e 14:30! Agendamentos seguem pelo mesmo link
Lembrando que precisa ter passado pela situação nos últimos 15 dias
De promoção que sumiu do catálogo não, mas o que eu já tive de Cupom disponível, mas o local não era elegível dava para fazer um álbum. Fora isto, já houve cancelamento de pedido pela loja; sem motivo aparente e sem uso de chat.
Pessoal, mais horários liberados!!