Pesquisa: Catálogo de Restaurantes

Boa noite.
Tem pesquisa se quiser vem participar:
@Vivi , @ViviSawada , @Viviana , @lufepeper , @PaLuz , @Mirella , @PriscilaCamargo , @PrAndre-60 , @Francianedias e @Zil .
Bom final de semana.

8 curtidas

Muito obrigada querida. Respondendo agora. :hugs:

8 curtidas

Muito obrigada @TomTom :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Respondida

6 curtidas

Agora sim viu. :hugs::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::rocket: inclusive Joana é o nome de uma das minhas sobrinhas. kkkkkk

7 curtidas

Boa noite.
Tem pesquisa se quiser vem participar:

@PriscilaCamargo , @Marcostra , @Marcus61 , @Xeique , @EliRodrigues , @Rosana.nany , @Jean , @victoria.cs , @Secrety e @Mariia .
Bom final de semana.

8 curtidas

Respondido obg @Andreia007 boa noite :folded_hands:t2::wink:

6 curtidas

Respondido.

7 curtidas

Agora sim viu. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

5 curtidas

Obrigada por avisar @Andreia007

4 curtidas

Boa noite.
De nada.
:smiley:

4 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

5 curtidas

Boa noite.
De nada.

3 curtidas

Não consegui responder, porque a tela travou do celular, fechei a tela e ao abrir novamente a pesquisa, não deu pra prosseguir, aparece que já conclui o teste. Poxa!

7 curtidas

Amigo, comigo fez a mesma coisa, eu tentei abrir a comunidade no Google e conseguir finalizar, tenta. @Caique :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Booooa. Vou testar aqui pra ver se consigo prosseguir desta maneira. Como tô em uma roda de conversa, assim que finalizar, chegando em casa já faço :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Tá certo amigo, cuide. :clap:t2::rocket: isso aí aproveite. kkkkk se dê certo avise.

5 curtidas

Obrigado por me marcar e bom final de semana para você também @Andreia007

4 curtidas

Opa será que agora vai? Obrigada por mencionar.

3 curtidas

Josi, não deu certo. Tentei e não foi pelo Chrome, pelo menos. Meu Deus!??!? :anguished_face::scream:

6 curtidas