Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Bom dia! Vinculei minha conta, no extrato diz que caiu meus pontos, mas na conta não aparece esses pontos.

4 curtidas

Oi @Julia_lopes027, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, portanto recomendo abrir uma reclamação aqui e tentar resolver esse assunto.
Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

O meu parou de contabilizar os pontos na Decolar :pleading_face::disappointed_face:

Tive que cancelar a conta na Decolar por um problema do app deles, aí quando fiz a nova conta e vinculei de novo diz que está conectado, mas não passa nenhum ponto :sob::sob::sob:

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @maiarazortea
Acredito que no seu caso será necessário contatar a Decolar. Mas se quiser tentar com o Ifood, segue caminho no App:

Perfil > Clube iFood > Ajuda > Por que não consigo aplicar o cupom do Clube iFood? > Falar com iFood>

4 curtidas

adorei,vou super usar​:folded_hands::sparkling_heart:

4 curtidas

Bom dia.
Oi @maiarazortea , bem vinda a comunidade.
Espero que você consiga obter resolução em breve.
Boa semana.
:blossom:

1 curtida

Bom dia.
Oi @Julia_lopes027 , bem vinda a comunidade Ifood.
Espero que você obtenha solução em breve.
Boa semana.
:blossom:

1 curtida

Por aqui só seguimos pontuando sempre, :rocket::hugs::clap:t2::wink::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Boa amiga aproveitando para acumular os pontos .

1 curtida

Sim estou desse jeito. kkkk Não sei quando irei resgatar, Heheeh mas estou juntando. :wink::rofl::clap:t2:

1 curtida

Isso Josi, vai juntando quando for utilizar vai conseguir um bom desconto.

1 curtida

Estou pensando nisso amiga. Heehehe vai da certo. :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

1 curtida