Pedidos em 2026 ❤️

Meus primeiros pedidos em 2026 foram esses hoje.

Pizza
Claro!
Mas de um restaurante bem tradicional na minha cidade e que agora está no iFood :raising_hands:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

E

Essas coxinhas deliciosas. Elas são sem massa, com frango cremoso e especiarias, empanadas em farinha panko.

17 curtidas

Boa noite.
Oi @GracielaMandu , sua pizza é maravilhosa, parabéns.
Bom jantar.
:sunflower:

7 curtidas

Oi, @Andreia007
Obrigada!
Boa noite! :heart:

6 curtidas

Muito bem Graciela arrasou nos pedidos, gostei da coxinha sem massa.

5 curtidas

Estava muito boa :wink::wink::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Bom dia.
Oi @GracielaMandu , de nada.
Bom domingo.

6 curtidas

Ótimos pedidos @GracielaMandu :heart:

6 curtidas

os pratos estão com uma cara maravilhosa! @GracielaMandu :face_savoring_food::clap:t2:

2026 mal começou e eu já pedi TANTO ifood, tô me esbaldando, não sei o que é isso :joy:

6 curtidas

essas coxinhas empanadas na farinha panko :drooling_face:

5 curtidas

São as promoções, cupons, descontos… :folded_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2:

3 curtidas

Que coxinhas mais chiques amiga!

3 curtidas

Obrigada, @Tupolev :wink:

2 curtidas

Que pedidos incríveis para começar 2026, @GracielaMandu! :tada:

A pizza está com uma cara maravilhosa! Adoro quando restaurantes tradicionais da cidade entram para o iFood – é aquela combinação perfeita de qualidade conhecida com a praticidade da entrega. Aqui em Brasília também tenho alguns favoritos assim que fazem toda a diferença.

E essas coxinhas sem massa com farinha panko parecem sensacionais! Frango cremoso com especiarias deve ser uma explosão de sabor. Fiquei bem curioso para experimentar algo parecido.

Que 2026 venha cheio de bons pedidos e descobertas gastronômicas para todos nós! :pizza:

2 curtidas

Amém!
Obrigada!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::folded_hands:t2::raising_hands:t2::sparkles::sparkles::sparkles:

2 curtidas

Começou bem demais :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Mais um pedido. Dessa vez foi pelo iFood do meu marido. Apareceu um cupom muito bom para ele nesse lugar que tem as coxinhas. :smiling_face_with_sunglasses::wink::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Pedimos coxinhas e batatas :sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:

1 curtida