Hoje a noite fiz um pedido ao Burguer King em Santos (ao lado da Santa Casa), o pedido me foi entregue e o motoboy me pediu o codigo e eu passei. Mas quando eu estava indo entrando percebi que estava leve o pacote e quando abri estava somente a metade do meu pedido. Pedi para o motoboy levar o pedido e pedi reembolso, mas foi absurdamente negado pelo ifood. Fiz o mesmo com o burguer king que se negou a me entregar o pedido. Pergunto como saber se o pedido esta completo se não abrir a embalagem? Tem que conferir, se os pedidos estão descritos na embalagem.
Acredito que só entrando em contato com o suporte Ifood mesmo.
Seja muito bem vjndo @Fabedumac . Melhor tentar primeiro contato com o suporte
Eita @Fabedumac, primeiro bem vindo!!!
Olha quando falta algum produto eu sempre tiro foto e mando para o suporte, pois assim provo que mesmo recebendo o pedido veio faltando algo… a sua notinha está com todos os itens?
Eu acredito que logo mais vc vai resolver isso…
Seja bem vinda a comunidade
JAMAIS dar o código para o motoboy SEM que o produto esteja em suas mãos! Jamaisss!!!
Uma pena que isso tenha acontecido e frustrado a chegada de seu pedido.
Espero que consiga resolver.
Achei um link que pode te ajudar @Fabedumac
Foi exatamente o que eu fiz, porém como eu devolvi o produto e já havia passado o codigo para o entregador me disseram que não poderiam me reembolsar.
Ah tá… poxa muito chato isso !!
Seja bem vindo @Fabedumac !
Tente entrar em contato com o suporte, pois eles resolvem rápido esse problema, explicando o que aconteceu