Pedido veio incompleto!

Hoje a noite fiz um pedido ao Burguer King em Santos (ao lado da Santa Casa), o pedido me foi entregue e o motoboy me pediu o codigo e eu passei. Mas quando eu estava indo entrando percebi que estava leve o pacote e quando abri estava somente a metade do meu pedido. Pedi para o motoboy levar o pedido e pedi reembolso, mas foi absurdamente negado pelo ifood. Fiz o mesmo com o burguer king que se negou a me entregar o pedido. Pergunto como saber se o pedido esta completo se não abrir a embalagem? Tem que conferir, se os pedidos estão descritos na embalagem.

8 curtidas

Acredito que só entrando em contato com o suporte Ifood mesmo.

Seja muito bem vjndo @Fabedumac . Melhor tentar primeiro contato com o suporte

1 curtida

Eita @Fabedumac, primeiro bem vindo!!!
Olha quando falta algum produto eu sempre tiro foto e mando para o suporte, pois assim provo que mesmo recebendo o pedido veio faltando algo… a sua notinha está com todos os itens?
Eu acredito que logo mais vc vai resolver isso…

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade

1 curtida

JAMAIS dar o código para o motoboy SEM que o produto esteja em suas mãos! Jamaisss!!!

Uma pena que isso tenha acontecido e frustrado a chegada de seu pedido.

Espero que consiga resolver.

2 curtidas

Achei um link que pode te ajudar @Fabedumac

2 curtidas

Foi exatamente o que eu fiz, porém como eu devolvi o produto e já havia passado o codigo para o entregador me disseram que não poderiam me reembolsar.

Ah tá… poxa muito chato isso !!

Seja bem vindo @Fabedumac !
Tente entrar em contato com o suporte, pois eles resolvem rápido esse problema, explicando o que aconteceu