Pedido veio errado, fiz um e veio de outra pessoa

Fiz uma compra no supermercado e veio outro pedido, por fora vieram as etiquetas com meu nome e por dentro a nota de outra pessoa com o pedido dessa mesma. Entrei no chat e fui informada que não poderiam fazer nada, sendo que meu pedido deu quase 200 reais, aí eu perdi esse dinheiro e estou com coisas de outra pessoa, tais coisas que não tem serventia pra mim. Enviarei fotos, onde podem conferir o que está na nota está nas sacolas que obviamente foram trocadas e espero que esse caso seja resolvido por aqui ou entrarei por outros meios

5 curtidas

Oi @Paloma18, boa noite e bem-vinda na comunidade de clientes.

Imagino o quão insatisfeita essa situação está para você, aqui na comunidade não temos atendimento oficial do iFood, essa parte é através do próprio aplicativo direito iFood, na categoria “Ajuda". É por lá que tem que ser escalado o pedido de ajuda e fazer a sua reclamação no chat e assim algum colaborador prosseguir com análise das suas informações da ocorrência, logo depois informado como procederá seu caso.

Conforme você acionou o chat antes, mas não sei se foi com o atendente do iFood, é possível abrir ticket no Reclame Aqui iFood, se o atendimento pelo App não foi resolutivo da maneira que desejava que fosse.

1 curtida

Pior que já fiz isso não resolveram

3 curtidas

Poxa, o iFood preza muito pelo nosso bem estar, mas faz assim, você pode tentar ir no RA iFood e deixar sua reclamação por lá, alguém do time minuciosamente vai fazer uma avaliação melhor sobre seu caso e dar um novo retorno por lá. Tenta ver!

3 curtidas

Tô com mesmo problema, fiz ontem uma compra no mercado Assai,o entregador trocou as bolsas. Não recebi parte dos produtos q comprei. Abri chamado 2 vezes e o IFOOD SIMPLESMENTE FINALIZOU A CONVERSA MAIS DE 1 H DEPOIS DIZENDO QUE NAO PODE FAZER NADA. Como não podem? Eu sou obrigada a ser lesada por um erro q não cometi e ficar por isso mesmo? Já passou a hora desse Ifood arcar com prejuízos que dão no consumidor. Não podem sair ilesos. O pior q só há 1 forma de entrar em contato e depois q finalizam a conversa não temos mais o q fazer. A única forma é entrando na justiça