Pessoal fiz um pedido no Carrefour pata ser retirado. Isso há 12 hs atrás. Não foi separado chamei a loja que nãomme respondeu e não consigo cancelar a compra. Não abre essa possibilidade no app.
Bom dia @Liliangerhardt, seja bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Ontem realmente foi um dia cheio de instabilidades em alguns aplicativos do Brasil que utilizam o fornecedor Amazon Web Service (aws). Sou cliente igual a você e como não temos atendimento oficial de suporte ao cliente aqui no fórum, é preciso continuar tentando o contato com o atendimento iFood pela seção “Ajuda” no aplicativo, Lilian, só por lá que você vai ter ajuda precisa.
Já tentou verificar se aparece alguma opção de Falar com o iFood no seu app?
Provavelmente deve ter sido por causa da instabilidade geral, tive dois pedidos que demoraram mais de uma hora e depois foi cancelado.
Oá,
então essa opção fale com o IFOOD não aparece no meu app.
Olá
essa opção fale com IFOOD não aparece no meu app. 24 hs nessa função, que chatice.
Olá
A opção ajuda abre chat com a loja que não me responde.