Pedido não foi entregue e fui cobrado

O entregador, após solicitar o código, disse que houve uma confusão na loja e que houve uma troca de pedidos.

Ele estava com um pedido totalmente diferente e levou embora, me orientando a abrir uma ocorrência no Ifood.

O atendimento do Ifood disse que o pedido foi finalizado com o código, e se o código foi fornecido alguém recebeu.

A partir daí simplesmente passou a me ignorar no chat.

O atendimento não foi encerrado e ninguém me responde mais.

Fiquei sem almoço e sem o dinheiro.

Fui roubado e aparentemente o Ifood não se importa com o cliente que foi lesado.

5 curtidas

Oi @educpll, bem-vindo à comunidade de clientes!

Saudações e espero que esteja bem :vulcan_salute:t4:

Eita, quando está troca de pedidos acontecem… é chato demais, mas, até onde sei, você abrindo o chat com a loja pra reportar essa situação, é possível ter uma negociação ali entre você e o estabelecimento.

Só pra ressaltar mesmo, aqui na comunidade não temos atendimento oficial ao cliente iFood, somos clientes igual a você.

Caso a loja não tenha liberado o chat pra comunicação com os clientes dela, inclusive, você, tenta abrir o chat com o suporte de novo, ao cliente, onde você possível já pediu ajuda.

Se não funcionar nenhuma das orientações acima, ainda é possível recorrer ajuda pro time do iFood no Reclame Aqui. Registre sua ocorrência lá e aguarde o retorno do colaborador, claro, registrando as evidências necessárias pra que possam te ajudar da melhor maneira!

2 curtidas