Pedido não entregue, mas entregador deu como concluído

O pedido não foi entregue mas o entregador informou q sim e pedido consta como concluído. Suporte não aceitou minha duvida e encerrou a conversa. Tenho os diálogos do entregador pedindo o código q não foi dado na portaria, mas agora não tenho outro canal para reclamar. Muito decepcionante o suporte, 1a vez que tenho problemas, preciso de ajuda porque acontecer isso é muito grave. Quero reembolso total do pedido ou que seja de fato entregue

8 curtidas

Oi @JuliMachado bem vinda :waving_hand:
Infelizmente não contamos com suporte na comunidade, mas ela é livre pra compartilhar também tais problemas viu, que chato isso, há muitas reclamações por aqui semelhante.
Como no app não conseguiu ajuda, tenta por Aqui tem um time por lá também atendendo.
Boa sorte pra ti, sinta-se a vontade pra interação conosco, aliás tem muito desafio bacana rolando aqui viu, explore mais e aproveite. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Tive problema hoje, abri reclamação no consumidor.gov.br, anexei tudo o que eu tinha (foto da nota, conversa no aplicativo) e foi resolvido hoje mesmo, sábado. Não tem como recuperar as horas que eu perdi tentando resolver o problema, mas eu não podia ficar no prejuízo financeiro. É frustante o Ifood não ter um canal de atendimento bom. Depois que eles encerram o atendimento, não tem como falar com o Ifood.

5 curtidas

Joice, obrigada pela recepção e pela resposta. Sim, eu vi que havia diversas reclamações semelhantes e isso evidencia falhas na plataforma, o que favorece a má fé e tenho certeza que essas ocorrências vão aumentar ainda mais se não houver correções. Estou decidida a não fazer mais pedidos de mercado porque quem ficou no prejuízo fui eu e a plataforma não deu a mínima para isso, então perderam em definitivo esta cliente aqui

2 curtidas

Obrigada pela dica, Edileuza, vou tentar por aí também!

2 curtidas