Pedido não entregue e recusa de reembolso

Fiz um pedido na Dog’s Day de Cotia pelo ifood na segunda, dia 09/06/25, meu pedido supostamente foi entregue no dia 10/06/25, às 13:23hs.
Porém não houve entrega nenhuma (acessei as câmeras/imagens do meu condominio com autorização do sindico). Em contato com o ifood pelo chat, fui informada que o pacote foi sim entregue por Mauricio S. e que quem o recebeu - supostamente- informou meu código de segurança e que, por esse motivo, eu NÃO TENHO O DIREITO DE SER REEMBOLSADA (comprei uma ração caríssima no valor de 800 reais devido as condições graves de saúde da minha cachorra). Eu posso provar ao ifood que meu pedido não foi entregue, tenho as imagens das câmeras, mas não consigo falar com nenhum ser humano. Fui até a dogs day e eles me confirmaram que meu pedido saiu sim da loja, e que o entregador estava de carro. Mas o ifood não está fazendo NADA pra me ajudar!!!
Para quem foi entregue meu pedido?
Qual o nome da pessoa que supostamente recebeu meu pacote?
Porque nao contatam o entregador?
Como conseguiram meu código de segurança sendo que eu não passei pra ninguém???
O ifood me disse que passaram meu código de segurança mas não me deu o nome da pessoa e encerrou o atendimento em todas as minhas inúmeras tentativas de comunicação pelo chat!
De verdade??? Essa conta não fecha!!!
Eu mereço ser reembolsada!!!

3 curtidas

Boa noite, @AriAAl . Se não houve solução pelo Ajuda no app, tente atendimento direto pelo site www.ifood.com.br.

Se não funcionar, abra uma reclamação por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov. Boa sorte.

1 curtida

Muito obrigada pela ajuda!

Já fiz uma reclamação no reclame aqui mas vou fazer tb no site do ifood! Isso é um absurdo!

1 curtida