Pedido cancelado sem reembolso

Difícil é encontrar um canal de acesso ao suporte dessa merda de iFood. Nunca mais compro nada nessa merda

Oi @Adrianoleal, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimwento SAC e o aplicativo deixa mesmo muito à desejar, se ainda não resolveu seu problema, abra uma reclamação aqui, ok?

1 curtida

Fiz um pedido e o entregador inverteu os pedidos entregou o meu para outra pessoa e entregou o de outra pessoa pra mim, pedi o reembolso no site e nada até agora enviei foto do pedido, da nota e nada

2 curtidas

Quero ser atendido, meu pedido no carrefour hiper tambore, numero do pedido 9688. 08\01\2026

Houve uma tentativa de entrega do meu produto
Mas infelizmente no momento por conta da chuva minha internet caiu assim não pude ter contato nem receber informações do produto
Ele alertou que chamou, mas infelizmente ninguém escutou
E como não sai o pedido foi cancelado
E sem reembolso
Mas que explicar o motivo do porque não fui buscar
E para que possam fazer o reembolso já que foi um acaso que infelizmente ambas partes não teve culpa
Já que envolveu um acidente
E que a comunicação com cliente e entregador foi cortada

2 curtidas

Oi @lucas247 tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda. Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, mas neste caso, infelizmente não há como ajudar, pois a entrega foi encaminhada e pela regra o cliente tem obrigação de estar disponível para receber, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na porta. Pelo aplicativo não tem como reconsiderar, então como tentativa de reaver seu pedido, eu sugiro que vá até a loja e explique o ocorrido, obrigação eles não tem, mas vai que o pessoal seja compreensivo e resolva colaborar.
Se mesmo assim o problema não for resolvido, as possibilidades seriam abrir uma reclamação aqui e aqui ou ainda abrir uma denúncia no PROCON de sua cidade.
Espero que consiga reaver os produtos ou seu dinheiro.

1 curtida