Pedido cancelado pelo entregador e Ifood não reembolsou

Meu filho fez um pedido de número 6735 na Sorveteria Oggi Campanella hoje às 16:04 pelo app Ifood do celular dele, porém mostrava o entregador em local errado sendo que o endereço correto estava disponível no app, tentamos contato por mensagem onde o mesmo não respondia, o entregador era identificado por Ricardo J. .O entregador simplesmente cancelou o pedido e tentamos contato pelo Ifood para pedir o reembolso no valor de $45,88 e finalizaram o atendimento sem conclusão. O Pix foi feito através da minha conta bancária e até o momento não tem nenhum valor reembolsado em minha conta. Solicito providência pois estavamos no endereço correto esperando a entrega e o entregar com certeza ágil de má fé pegando o produto para ele, em momento algum tivemos respaldo do app Ifood.

2 curtidas

Não conseguiu ajuda no app?? Enfim, você pode juntar os prints e fazer uma reclamação no Reclame Aqui pois o Ifood geralmente responde direitinho por lá

2 curtidas

Oi @Sirl tudo bem?
Seja bem-vinso à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC e como não temos como acessar a sua conta, fica difícil entender o problema corretamente, por isso aconselho abrir uma reclamação aqui, enviar prints das telas dos chats que tentou resolver o problema e veja se consegur o reembolso. Uma outra coisa, aproveite para verificar em “Perfil”, “pagamentos” e “Reembolso” e verifique se o reembolso na carteira do aplicativo está selecionado, porque nestes casos o reembolso não vai para o banco ou cartão, mas sim para a carteira do aplicativo, ok?

1 curtida