Que legal @Miauzinhax . As lojas e move são muito legais.
Que legal! E ainda com direito á mimo! Muito bom.
Infelizmente denunciaram para q eu tirasse a postagem da emove. Aí refiz sem o link apenas comentando sobre a loja fizeram novamente, mandei msg para eles explicando mas enfim td bem ja sabemos quem foi… pena que existam pessoas assim…
Uma pena que isso tenha acontecido a galera ficar denunciando os posts
Verdade @Miauzinhax . E nem configurou uma propaganda. Mas tudo de bom para vc e seu Marido
@Miauzinhax aparece o nome de quem “Sinaliza” as Postagens? Eu não vi seu post antes de ocultarem, mas você acha que isso pode estar sendo pessoal ?
Oi @Miauzinhax, são os mesmos que reclamam de fiscal de post e ficam fiscalizando post e fazendo flood com papo de aranha. Um saco isso, vou sugerir o troféu melancia, quem sabe sossegam.
Eu acho que foi e foi mais de um, porque uma sinalização apenas me parece que não derruba a postagem, mas também não sei se o grau de confiabilidade de quem sinalizou não tem esse “poder”. Enfim…
Qual a briza de fica denunciando os poste? Pessoal chapa tbm slc
Ta complicado @adrimco , mas n tem problema n… depois falo com vc direitinho…
Eh @Jean quando a sua luz eh maior que a dos outros eh isso que dá…
Nossa @Miauzinhax sinto muito por isso , infelizmente as pessoas se incomodam demais com o próximo , espero que analisem e vejam que não há nada de errado ou ofensivo no teu tópico eu não vi antes mais tenho certeza que vc não ofendeu ou fez nada de errado
Deixa isso abalar não continue postando não deixe isso te desanimar não tamo aqui na mesma pegada…
Obg @lidy2 mas enfim… n quero causar problema algum… deixa pra la, como eu disse oq vem de baixo n me atinge…
Obrigada @Jean pelo incentivo…
Com certeza eu acredito na lei do retorno , então vc não precisa fazer nada , pessoas assim caem sozinhas , fica em paz e conte comigo sempre @Miauzinhax
Uma pena não ter visto seu post completo antes, pelo tópico, se nota a importância do assunto, afinal é o futuro adequado ao sustentável
Pelo visto, aqui está virando terra sem diretrizes e limites, uma pena ver esse nível de desrespeito para com os colegas.
Não deixe se abater @Miauzinhax , siga postando e participando, acho que disso tudo pode tirar uma conclusão positiva,; seu brilho já incomoda, por isso digo, continue.
Aaa @JoiceCosta como eu disse para outras pessoas tem gente que vale a pena conhecer… e voce eh uma delas… obg pelas palavras de carinho…
Acho que a moderação precisa ajustar as regras da gameficação, porque sinalização faz parte da pontuação e tenho visto uma série de sinalizaçãoes, inclusive de quem entra pedindo ajuda, fiz inclusive um post sobre isso, tá ficando chatão isso.