Patinetes e Bicicletas elétricas

Que legal @Miauzinhax . As lojas e move são muito legais.

3 curtidas

Que legal! E ainda com direito á mimo! Muito bom.

3 curtidas

Infelizmente denunciaram para q eu tirasse a postagem da emove. Aí refiz sem o link apenas comentando sobre a loja fizeram novamente, mandei msg para eles explicando mas enfim td bem ja sabemos quem foi… pena que existam pessoas assim…

7 curtidas

Uma pena que isso tenha acontecido a galera ficar denunciando os posts

3 curtidas

Verdade @Miauzinhax . E nem configurou uma propaganda. Mas tudo de bom para vc e seu Marido

2 curtidas

@Miauzinhax aparece o nome de quem “Sinaliza” as Postagens? Eu não vi seu post antes de ocultarem, mas você acha que isso pode estar sendo pessoal ?

1 curtida

Oi @Miauzinhax, são os mesmos que reclamam de fiscal de post e ficam fiscalizando post e fazendo flood com papo de aranha. Um saco isso, vou sugerir o troféu melancia, quem sabe sossegam.

4 curtidas

Eu acho que foi e foi mais de um, porque uma sinalização apenas me parece que não derruba a postagem, mas também não sei se o grau de confiabilidade de quem sinalizou não tem esse “poder”. Enfim…

2 curtidas

Qual a briza de fica denunciando os poste? Pessoal chapa tbm slc

5 curtidas

Ta complicado @adrimco , mas n tem problema n… depois falo com vc direitinho…

3 curtidas

Eh @Jean quando a sua luz eh maior que a dos outros eh isso que dá…

6 curtidas

Nossa @Miauzinhax sinto muito por isso , infelizmente as pessoas se incomodam demais com o próximo , espero que analisem e vejam que não há nada de errado ou ofensivo no teu tópico eu não vi antes mais tenho certeza que vc não ofendeu ou fez nada de errado

5 curtidas

Deixa isso abalar não continue postando não deixe isso te desanimar não tamo aqui na mesma pegada…

4 curtidas

Obg @lidy2 mas enfim… n quero causar problema algum… deixa pra la, como eu disse oq vem de baixo n me atinge…

5 curtidas

Obrigada @Jean pelo incentivo… :heart_hands::gift:

5 curtidas

Com certeza eu acredito na lei do retorno , então vc não precisa fazer nada , pessoas assim caem sozinhas , fica em paz e conte comigo sempre @Miauzinhax :pray::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Uma pena não ter visto seu post completo antes, pelo tópico, se nota a importância do assunto, afinal é o futuro adequado ao sustentável :seedling:
Pelo visto, aqui está virando terra sem diretrizes e limites, uma pena ver esse nível de desrespeito para com os colegas.
Não deixe se abater @Miauzinhax , siga postando e participando, acho que disso tudo pode tirar uma conclusão positiva,; seu brilho já incomoda, por isso digo, continue.
:facepunch::dizzy:

7 curtidas

Aaa @JoiceCosta como eu disse para outras pessoas tem gente que vale a pena conhecer… e voce eh uma delas… obg pelas palavras de carinho… :rose:

5 curtidas

Acho que a moderação precisa ajustar as regras da gameficação, porque sinalização faz parte da pontuação e tenho visto uma série de sinalizaçãoes, inclusive de quem entra pedindo ajuda, fiz inclusive um post sobre isso, tá ficando chatão isso.

3 curtidas