Passei por um transtorno com o aplicativo iffod

Boa madrugada . Passei por um transtorno horrivel com o aplicativo iffod hoje. Fiz um pedido, atrasou, eu decidir esperar , atrasou de novo. Pedi o cancelamento, simplesmente o ifood me enviou um ma mensagem dizendo qe nao era possivel o cancelamento.

Fiquei sem o pedido e sem o reembolso.

Uma falta de respeito.

Obs: estou gestante

10 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Andreia28092016M
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Verifique se há alguma informação AQUI que possa ajudar e tente novamente no App ou direto no Reclame Aqui.

4 curtidas

Entendo seu momento. Uma experiência dessas na gestação é mais difícil porque estamos com a sensibilidade à flor da pele né?

Mas seja bem vinda à nossa comunidade.

Conforme a colega já citou, somos uma comunidade de clientes e recebemos vários mimos interagindo por aqui.

Volte no app e tente pedir ajuda novamente para esse pedido.

Mas continue aqui conosco pra participar da comunidade!

Te desejo uma boa hora….

Já sabe pra quando é a encomenda? Se é menino ou menina? Ou vai preferir a surpresa?

3 curtidas