Páscoa chegando pedido especial 😋

"Oiiiiiiii, foodizinho Coelhinho do IFood!
Se você tá aí pulando de aplicativo em aplicativo, pare um instantinho aqui porque eu tenho um pedido de Páscoa que é de dar água na boca:

Quero um combo especial que venha assim:

• 1 ovo de Páscoa recheado com carinho
  • 1 porção generosa de alegria
  • Um brinde surpresa que derreta o coração (tipo aquele chocolatinho que a gente nem espera, mas AMA quando vem):grin::heart_eyes::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::smiling_face::handshake:
  • E se possível… um desconto mágico pra adoçar ainda mais meu dia!:money_mouth_face::face_with_hand_over_mouth::heart_eyes:

Ah, e se vier entregue por um entregador vestido de coelho, juro que gravo até dancinha em troca!

Afinal, a Páscoa tá chegando e meu estômago já tá rezando por um milagre de chocolate.
Bora fazer essa entrega divina acontecer, IFood?"

13 curtidas

Kkkkkk amei kkk, ia ser bem interessante receber uns chocolates mesmo eu ia amar se viessem ventidos de coelhos tbm​:rofl::rofl:

3 curtidas

Oi @Marcialobo39 que ideia interessante a sua, gostei do roteiro, já imaginou coelhos e coelhas chegando na porta de casa com ovos e barras de chocolate? Genial.

5 curtidas

Seria engraçado, imagina :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Sim muito :rofl::rofl:

1 curtida

Ah eu iria amar :heart_eyes:

2 curtidas

Eu também quero esse combo especial :face_with_hand_over_mouth:
O hit da dancinha ia viralizar na comunidade, tô dentro :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Gostei já quero :joy::joy::heart:

2 curtidas

Muito legal o seu pedido :sweat_smile:

2 curtidas