Boa tarde turma.
O Final de Semana chegou, e eu gostaria de saber, que tipo de atividade e refeição você prefere nos finais de semana?
Parque aquático com churrasco ou Cinema com pizza?
Eu gosto de muito de cinema com pizza, e de praia, piscina, mais o meu favorito é Parque aquático com churrasco.
E, você curte qual atividade? Se for uma dessas ou outra atividade, por favor compartilha aqui.
Fala ai turma, eu amo aprender com as dicas de vocês.
Final de semana incrível à todos.
Como uma boa carioca gosto muito de piscina e churrasco haha, praia tbm
Olha, entre estas duas opções ficaria com um parque aquático se o solzão estivesse brilhando com tudo e aquele céu azul perfeito.
E pro almoço não queria churrasco, se possível pediria peixe frito com os devidos acompanhamentos de arroz, feijão caseiro, salada e batata frita! Também gostaria de iscas de frango com limão
Faz tempo que não entro em uma piscina minha vida anda tão cansativa, que fds gosto de descansar e comer pizza q noite pra não ter que sujar um monte de louça.
Parque aquático com churrasco!!!
Gosto de ficar em casa vendo series e filmes, no almoço de domingo é obrigatório frango assado com maionese
Piscina e churrasco curto muito aqui.
Churrasco é tudo de bom e podendo ser com piscina fica melhor ainda
@Andreia007 Este Parque aquático com Churrasco me ganhou
Uma dúvida difícil viu, kkkkkkk mas fico com cinema e pizza
Churrasco na beira da piscina e cooler bombando, boa música tocando e Sol estalando no lombo.
@JoiceCosta , @LucianoRezende , @Josineide , @adrimco , @MARCILIO , @anaka , @Srao , @Isislima , @Caique , @Francianedias .
Boa tarde.
Agradeço muito vocês por ter lido minhas postagens, e não tenho palavras para descrever como eu estou feliz com sua participação aqui. Muito obrigado.
Deus os abençoe.
Se você fica feliz com minha “presença” (ao menos alguém ) eu fico feliz em transmitir isso a você.
Qual será o próximo assunto a ser postado, já tem em mente?
Ahhhh, uma piscinha com churrasco, e cervejinha gelada, não tem pra ninguém!
Não há de quê minha querida @Andreia007
Partiu mais interação ainda, entre altos e baixos, estamos todos no mesmo time
@LucianoRezende Oi, ainda não tive um tempinho pra pensar sobre isso, nesse momento, na verdade estou bem ocupada com muitas obrigações, mais eu espero publicar de novo em breve e que seja interessante pra você, e já conto com a sua participação hein?
Brilhe muito em 2025, sucesso.
Que seja interessante pra nós @Andreia007, você tem assuntos bem interessantes e bem diferentes também, nos brinde com seu talento.
@LucianoRezende Muito obrigado.
Escolha difícil, mas gosto de churrasco com piscina.
Nós há de que viu. Você que é uma querida. @Andreia007