Parabéns aos Top 3 de Outubro! 🎉

Ahhhh @Amabilin e @Andreia007 duas queridas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: tão bom ver mulheres no pódio. Veio aí o tão esperado tópico. :rocket::smiling_face_with_sunglasses: querido
ifood.

Agora é oficial a mudança. :wink:

10 curtidas

Obrigada @Josineide :heart::white_heart:

11 curtidas

Aproveite! :smiling_face_with_sunglasses: quero ver o que pediu em. Heeehe de nada.

9 curtidas

Parabéns @Amabilin @Andreia007 aproveite o prêmio em hahah :rocket:

10 curtidas

Eu mostro aqui no tópico sim! Pode deixar

11 curtidas

Merecidissimo!!! Parabéns :confetti_ball: @LucianoRezende @Amabilin @Andreia007

Vocês arrassam sempre.:smiling_face_with_three_hearts::face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

Parabéns @LucianoRezende @Amabilin @Andreia007

8 curtidas

Boa noite.
Como expressar minha gratidão ao Pai nosso e todos aqui na comunidade Ifood?
Gostaria que nesse momento as minhas palavras fossem como maçãs de ouro em salvas de prata sendo entregue à todos vocês aqui na Comunidade.
Mais espero em Deus que cada palavra seja uma semente positiva e com resultados positivos na vida de cada um, e que floresça a felicidade e a prosperidade na vida de cada um, tudo debaixo de muito proteção divina.
Eu estou muito feliz com meu prêmio, muito obrigado pessoal.
@Fernandaeste , @ranielreis , @Gracielamandu , @amabilin , @andrezasilva , @lucianorezende , @josineide , @jean , @zil ,
@bzordx .
Deus abençoe à todos.:folded_hands:
Gratidão. :heart_hands:
Ifood :heart_decoration:

19 curtidas

Aproveite querida, e peça aquela comida que você deseja. :wink::clap:t2::hugs::hibiscus: @Andreia007

9 curtidas

Obrigada @Zil :heart::heart::heart::heart::heart:

10 curtidas

Obrigado pessoal.

8 curtidas

Obrigadaaa @bzordx :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::heart::heart:

6 curtidas

Aproveite, @Andreia007.

6 curtidas

Boa noite.
Parabéns @Amabilin , você é uma pessoa muito gentil, e prestativa, Você me ajudou muito, esclarecendo minhas dúvidas aqui na comunidade, e por causa de pessoas solidárias como você, é que eu estou no podium, muito obrigado.
Cabe ressaltar, que suas publicações são movimentadíssimas, você é já um sucesso.
Parabéns querida amiga, um grande abraço.
:trophy:

9 curtidas

Obrigada @Andreia007 :heart:

7 curtidas

Boa noite.
Parabéns @LucianoRezende , você é um ser humano surpreendente, corajoso, criativo e se dispõe a esclarecer dúvidas de muitas pessoas aqui na comunidade, admirável.
Sucesso amigo.
:trophy:

6 curtidas

Pois é, @Andreia007, consegui alguns haters em virtude disso, como disse o @Vitorfp e o @lufepeper, tenho uma certa habilidade nisso. Mas… como dizia Chapoli Colorado, sigam-me os bons.
:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Boa noite.
Oi @Josineide , agradeço a dica. Pode deixar comigo, e se Deus quiser vai dar tudo certo.
:blossom:

4 curtidas

Ahhh sei disso. Você merece. :hugs::hibiscus:

4 curtidas

Oi @LucianoRezende , pretendo usar meu cupom o mais breve possível, grande abraço.
Siga em frente, com fé em Deus.
Bom jantar.
:blossom:

4 curtidas