Parabéns aos Aniversariantes de Maio! 🥳

parabens a tods

6 curtidas

faltou eu kkkkkkk mereco 50 reais no ifood so pelo esquecimento

6 curtidas

Parabéns!!

5 curtidas

Parabéns, feliz aniversário!!

4 curtidas

Simmmmmmm, dia 20 de maio, está chegando nossos aniversários, ebaaaaaaaa!!! Desejo tudo em dobro para ti, que venham muitas alegrias e realizações nesse ciclo. E bora comemorar bastanteeeee!!!

7 curtidas

Oooooooooooooooo, minha amigaaaaaaa! O presente é em dobro então, porque ter você aqui na comunidade e na minha vida vale mais do que mil presente que eu poderia ganhar! Sua amizade é umas das melhores coisas que me aconteceu esse ano, de verdade!! Também te adoro e é muito bom saber que tenho pessoas como ti no meu circulo intimo, que isso nunca mude!

Pode deixar que eu vou fazer vários registros da minha festa e coloco tudo aqui depois, obrigado, mais uma vez, pelas palavras, pelos elogios e pelas boas risadas que me traz a cada nova mensagem!

5 curtidas

Finalizando a semana com uma mensagem dessa… Não poderia ser melhor viu meu amigo, sim presente de milhoes, heheheh em dobro ainda. Fico muito feliz em saber disso, e muita responsábilidade, pois sei o quanto nosso ciclo é seleto, hehehe e estar nele, e receber essa mensagem, diz muito… Voce também está entre essas coisas boas que me aconteceram esse ano, só tenho a agradeçer mesmo, hehehe que nunca falta e que se multiplique… Que nunca mude, isso mesmo. Amém. :hugs:

6 curtidas

Obrigado :people_hugging:

8 curtidas

@Josineide , ahhhh , sua linda!:white_heart: vc sabe que é recíproco, né!?
Muito obrigada!!!:white_heart::white_heart::white_heart::white_heart::white_heart:

5 curtidas

Siimmmmm, amiga !!! Bora beber muitas cervejinhas pra comemorar :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::white_heart::white_heart::white_heart:

2 curtidas

Oi, @Ale90 !!! Obrigada pela menção!
Ando meio sumida, mas tentando me interar de tudo.
Ahhh, obrigada!!! Pra ser gente boa assim só podia ser de maio! :see_no_evil_monkey::rofl:
Desejo um feliz aniversário à vc tbm ,com mta saúde e realizações!
Aproveite nosso mês!:clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Sei sim, viu bonita. :hugs::hibiscus::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Opaaaaaaaaaa, bora aproveitar! Obrigado pelas felicitações e pelo carinho de sempreeeeee! Vamos brindar aos nossos aniversários e espero ver você de volta aqui com mais frequência, faz falta. Ah, não tenha dúvidas que as pessoas que nasceram em maio são as mais legais, heheheheheh…

6 curtidas

Que nunca falte, que nunca mude, que só se multiplique tudo o que sentimentos e a nossa conexão um pelo outro! Presente de milhões, para um pessoa que tem poucos e bons amigos! Só posso agradecer e ficar feliz pelo que esse ano tem me proporcionado, que venha muito mais nesse novo ciclo que está começando! Obrigado por estar presente nele!

6 curtidas

Muito obrigada… Muito obrigada… Já disse quem recebe o presente sou eu. Sempre que vejo suas mensagens por aqui. Voce é especial meu amigo. Sim, só multiplique, heheh :hugs: :blush:

6 curtidas

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 12 de maio:

@jaqueamadio
@patricialorao
@Talitasousa12

Feliz aniversário!!

:birthday_cake:

5 curtidas

Esperei muito por essa postagem como uma boa geminiana de maio kkkkkkk parabéns a todos os aniversariantes desse mês :heart:

7 curtidas

gratidão a todos !!!

7 curtidas

Parabéns aos TAURINOS E GEMINIANOS

7 curtidas

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 13 de maio:

@Amandadecarli
@DeboraNascimento
@mariahrezende
@neivf
@Ste
@ViviSawada