parabens a tods
faltou eu kkkkkkk mereco 50 reais no ifood so pelo esquecimento
Parabéns!!
Parabéns, feliz aniversário!!
Simmmmmmm, dia 20 de maio, está chegando nossos aniversários, ebaaaaaaaa!!! Desejo tudo em dobro para ti, que venham muitas alegrias e realizações nesse ciclo. E bora comemorar bastanteeeee!!!
Oooooooooooooooo, minha amigaaaaaaa! O presente é em dobro então, porque ter você aqui na comunidade e na minha vida vale mais do que mil presente que eu poderia ganhar! Sua amizade é umas das melhores coisas que me aconteceu esse ano, de verdade!! Também te adoro e é muito bom saber que tenho pessoas como ti no meu circulo intimo, que isso nunca mude!
Pode deixar que eu vou fazer vários registros da minha festa e coloco tudo aqui depois, obrigado, mais uma vez, pelas palavras, pelos elogios e pelas boas risadas que me traz a cada nova mensagem!
Finalizando a semana com uma mensagem dessa… Não poderia ser melhor viu meu amigo, sim presente de milhoes, heheheh em dobro ainda. Fico muito feliz em saber disso, e muita responsábilidade, pois sei o quanto nosso ciclo é seleto, hehehe e estar nele, e receber essa mensagem, diz muito… Voce também está entre essas coisas boas que me aconteceram esse ano, só tenho a agradeçer mesmo, hehehe que nunca falta e que se multiplique… Que nunca mude, isso mesmo. Amém.
Obrigado
@Josineide , ahhhh , sua linda! vc sabe que é recíproco, né!?
Muito obrigada!!!
Siimmmmm, amiga !!! Bora beber muitas cervejinhas pra comemorar
Oi, @Ale90 !!! Obrigada pela menção!
Ando meio sumida, mas tentando me interar de tudo.
Ahhh, obrigada!!! Pra ser gente boa assim só podia ser de maio!
Desejo um feliz aniversário à vc tbm ,com mta saúde e realizações!
Aproveite nosso mês!
Sei sim, viu bonita.
Opaaaaaaaaaa, bora aproveitar! Obrigado pelas felicitações e pelo carinho de sempreeeeee! Vamos brindar aos nossos aniversários e espero ver você de volta aqui com mais frequência, faz falta. Ah, não tenha dúvidas que as pessoas que nasceram em maio são as mais legais, heheheheheh…
Que nunca falte, que nunca mude, que só se multiplique tudo o que sentimentos e a nossa conexão um pelo outro! Presente de milhões, para um pessoa que tem poucos e bons amigos! Só posso agradecer e ficar feliz pelo que esse ano tem me proporcionado, que venha muito mais nesse novo ciclo que está começando! Obrigado por estar presente nele!
Muito obrigada… Muito obrigada… Já disse quem recebe o presente sou eu. Sempre que vejo suas mensagens por aqui. Voce é especial meu amigo. Sim, só multiplique, heheh
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 12 de maio:
@jaqueamadio
@patricialorao
@Talitasousa12
Feliz aniversário!!
Esperei muito por essa postagem como uma boa geminiana de maio kkkkkkk parabéns a todos os aniversariantes desse mês
gratidão a todos !!!
Parabéns aos TAURINOS E GEMINIANOS
Meus parabéns aos aniversariantes do dia 13 de maio:
@Amandadecarli
@DeboraNascimento
@mariahrezende
@neivf
@Ste
@ViviSawada
Feliz aniversário!!