šŸž PĆ£o de Ɓgua e Sal vs. PĆ£o de Leite: A Batalha dos PĆ£es!

Hoje Ć© dia de uma disputa Ć©pica que promete deixar todos os amantes de pĆ£o com Ć”gua na boca! :yum: Vamos colocar frente a frente dois clĆ”ssicos irresistĆ­veis: o PĆ£o de Ɓgua e Sal e PĆ£o de Leite!
PĆ£o de Ɓgua e Sal Ć© como o herĆ³i discreto da padaria, mas com um sabor que nĆ£o deixa ninguĆ©m indiferente.
O pĆ£o de leite Ć© um abraƧo acolhedor que transforma qualquer momento em algo especial!
Qual o seu preferido !!!

6 curtidas

Mie favorito Ć© bisnaguinha ,o desgrama de pĆ£ozinho delicioso viu :yum::rofl::rofl:

2 curtidas

PĆ£o de Ć”gua e sal :yum::yum::yum::yum:

1 curtida

PĆ£o de sal Ć© meu parceiro no cafĆ© da manhĆ£

1 curtida

PĆ£o de leite Ć© uma delĆ­ciaaaa :yum:
Aqui perto de casa tem uma padaria chamada Art-PĆ£o (infelizmente nĆ£o tem no ifood) que os pĆ£ezinhos de leite sĆ£o uma maravilha :heart_eyes:

1 curtida

PĆ£o de agua e sal :sparkles:, mas pĆ£o de leite Ć© uma delĆ­cia tambĆ©m

1 curtida

PĆ£o de leite com manteiguinha :yum::drooling_face: se for aqueles de 50 centavos melhor ainda

2 curtidas

PĆ£o de leite, sem dĆŗvidaā€¦ Macio e desmancha ao morder rsrs

2 curtidas

Eu sĆ³ compro pĆ£o, confesso que nunca parei pra pensar se leva leite ou nĆ£o na composiĆ§Ć£o. Mas gosto de quase todos, sĆ³ nĆ£o sou fĆ£ do australiano.

1 curtida

Eu gosto dos doisā€¦ vou escolher o pĆ£o de leite hoje, pq Ć© mais fofinhoā€¦ para combinar comigo que sou fofinha tambĆ©mā€¦ ahahahahaha :laughing:

2 curtidas

Ɓgua e sal com certeza, quase tudo fica melhor nele do que no de leite

1 curtida

Escolho pĆ£o de leite :yum:

1 curtida

Fico com pĆ£o de sal. :yum:

1 curtida