Panetones pós-Natal com ofertas especiais no Ifood Mercados

Eu ganhei uma vez um panetone desse de lata, minha filha era pequena, encheu de livrinhos de história infantil dentro, tinha mais de 30 e quando eu chegava à noite do serviço ela trazia a lata para lermos juntos os livrinhos e como ela não sabia ler, eu ensinei ela olhar bastante as figuras para interpretar e história e nem sempre eu estva com tempo pra isso e eu dava um Zé em alguns, lia dois, pulava três e quando eu terminava, ela tirava tudo da lata e falava, esse você não leu, esse, esse, esse… Criei um monstro.

:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Esse foi com voucher da Visa :sweat_smile:
Muito bom, mas o da Bauduco era mais molhadinho :speak_no_evil_monkey:

5 curtidas

Eu comprei no mercado e estava tão fresco que deu trabalho para cortar sem estrunchar tudo.

5 curtidas

E foi embora que nem viu, né? Kkkkk

3 curtidas

Desse jeito…

3 curtidas

Carrefour no Ifood - 2 por 1
03/01/2026

6 curtidas

Ótimos descontos @Mirella , uma pena que o Carrefour não entrega no bairro onde eu moro.
Ontem pedi um panettone Miau da Cacau Show, no iFood mas o pedido foi cancelado porque a loja não tinha mais em estoque.

4 curtidas

3 curtidas

Poxa que pena terem cancelado @andrezasilva25 :melting_face: Carrefour também não entrega pra mim, vou retirar na cidade vizinha :blush:

3 curtidas

Melhor época, panettone de R$99,00 por menos de R$19,00 :grin:

5 curtidas

Você gosta né @Mirella nso gosto, não consigo acredita, rsrsr não consigo gostar da massa. Rsrsrs mas que tópico bacana, você encontra tudo em promoção hehe.

2 curtidas

Só postando coisas boas e promoções boas viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Aqui tá difícil, nenhuma prova até agora :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

@Josineide ia recomendar um sem frutas ou recheio, mas se é a massa, não posso acreditar rs

3 curtidas

@FernandaEste encontrei alguns muito baratos dos comuns, mas os diferentes que queria, ou não abaixaram ou sumiram :flushed_face:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: justamente não gosto de jeito nem um, a massa sei lá, me dá um negócio só de ver ou sei lá de comer, já experimentei, mas não consigo gostar @Mirella

2 curtidas