Melhor mesmo kkk
Aaah de olho nos doces kkkk tem que deixar um pedaço pra ele
vai amar
Melhor mesmo kkk
Aaah de olho nos doces kkkk tem que deixar um pedaço pra ele
vai amar
Eu faço acompanhamento semestral para controle e também para identificar rapidamente se estou com alguma deficiência vitamínica e os resultados são sempre favoráveis, inclusive glicêmico e de colesterol.
Não tem como negar Fernanda além de autista ele mora em abrigo. Aí quando ele chega correndo abrindo a geladeira e fala: Bulacha. Aí não dá…
tenho que servir, só espero que não dê ruim e ele passe mal porque se não sobra pra mim, mas assumiria as consequências. A felicidade está no sorriso de uma criança, imagino que seu filhote deve ter gostado do panetone e não tem nada mais gratificante nesses momentos ![]()
Nada que um despertador no celular não resolva hahaha
É uma ótima ideia, apesar que já aconteceu várias vezes de levantar pra parar o despertador e ir fazer outra coisa, no fim acabava distraindo ![]()
Vi essa foto e fui olhar o título “Panetone…”
Como?!
Fiquei com vontade de tirar foto das minhas cápsulas, comprimidos, …. também ![]()
Aí não dá pra negar mesmo
um docinho pra alegrar um pouco a vida dele
Verdade, criança é uma coisa maravilhosa, se ganham um docinho ou até mesmo um brinquedinho já ficam radiante
tudo que dou o meu menino seja até um borracha nova ele me agradece e me abraça, ele me ensina todo dia a ser grata por tudo …. Difícil negar as coisas, quando se ganha um sorriso deles
Mande a foto, @GracielaMandu
![]()
Uma alimentação saudável faz toda diferença para manter a saúde em dia, mas muitos elementos, a gente precisa de complementar, hoje por exemplo, a simples exposição ao Sol já não é o suficiente para nosso corpo produzir a quantidade de vitamina D e isso identificado em exames de sangue, pede um complemento… tempos modernos e difíceis.. Mas o acompanhamento de um médico ou nutricionista se faz sempre necessário.
![]()
Sim e muitas vezes eles sabendo disso, articulam os planos do Cebolinha para nos convencer.
![]()
Que lindinho, deve alegrar bastante seus dias, parabéns
E quando lançam esse olhar pra gente ![]()

Bem isso…
![]()
![]()
![]()
Eles dificultam pra gente ![]()
![]()
![]()
![]()
Quando descobrem que nossos corações se derretem com um simples sorriso e começam a arquitetar planos sabendo que é muito difícil dizer não chega a ser engraçado, caio na risada como percebem rapidinho e começam a tirar proveito da bondade ![]()
![]()
Verdade kkkkk sempre levam pro lado sentimental para conseguir as coisas
E quanto mais cresce os pedidos vão ficando cada vez mais mirabolantes, daqui a pouco querem algo que nem a própria pessoa tem, rindo de nervoso nessas horas ![]()
Só complica ![]()
Logo logo a mini jogadora de vôlei entra no meio e começa a te pedir as coisas também ![]()
![]()
![]()
Sim, só o gostinho kkk
Não estava sabendo dessa novidade
eu amo fini , obrigada pela dica vou procurar vê se encontro por aqui
Somos 2 ![]()
![]()
Depois conta o que achou