Panetone de beijinho

Melhor mesmo kkk

Aaah de olho nos doces kkkk tem que deixar um pedaço pra ele :face_holding_back_tears: vai amar

3 curtidas

Eu faço acompanhamento semestral para controle e também para identificar rapidamente se estou com alguma deficiência vitamínica e os resultados são sempre favoráveis, inclusive glicêmico e de colesterol.

6 curtidas

Não tem como negar Fernanda além de autista ele mora em abrigo. Aí quando ele chega correndo abrindo a geladeira e fala: Bulacha. Aí não dá…:pleading_face: tenho que servir, só espero que não dê ruim e ele passe mal porque se não sobra pra mim, mas assumiria as consequências. A felicidade está no sorriso de uma criança, imagino que seu filhote deve ter gostado do panetone e não tem nada mais gratificante nesses momentos :smiling_face:

Nada que um despertador no celular não resolva hahaha

5 curtidas

É uma ótima ideia, apesar que já aconteceu várias vezes de levantar pra parar o despertador e ir fazer outra coisa, no fim acabava distraindo :joy:

6 curtidas

:sweat_smile: Vi essa foto e fui olhar o título “Panetone…”
Como?!
:joy: Fiquei com vontade de tirar foto das minhas cápsulas, comprimidos, …. também :sweat_smile:

5 curtidas

Aí não dá pra negar mesmo :face_holding_back_tears: um docinho pra alegrar um pouco a vida dele

Verdade, criança é uma coisa maravilhosa, se ganham um docinho ou até mesmo um brinquedinho já ficam radiante :heart: tudo que dou o meu menino seja até um borracha nova ele me agradece e me abraça, ele me ensina todo dia a ser grata por tudo …. Difícil negar as coisas, quando se ganha um sorriso deles

4 curtidas

Mande a foto, @GracielaMandu
:rofl: :rofl: :rofl:

Uma alimentação saudável faz toda diferença para manter a saúde em dia, mas muitos elementos, a gente precisa de complementar, hoje por exemplo, a simples exposição ao Sol já não é o suficiente para nosso corpo produzir a quantidade de vitamina D e isso identificado em exames de sangue, pede um complemento… tempos modernos e difíceis.. Mas o acompanhamento de um médico ou nutricionista se faz sempre necessário.

5 curtidas

Sim e muitas vezes eles sabendo disso, articulam os planos do Cebolinha para nos convencer.

4 curtidas

Que lindinho, deve alegrar bastante seus dias, parabéns

E quando lançam esse olhar pra gente :eyes:
8tYroI

4 curtidas

Bem isso…
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Eles dificultam pra gente :joy::joy::joy::person_facepalming:

3 curtidas

Quando descobrem que nossos corações se derretem com um simples sorriso e começam a arquitetar planos sabendo que é muito difícil dizer não chega a ser engraçado, caio na risada como percebem rapidinho e começam a tirar proveito da bondade :joy::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Verdade kkkkk sempre levam pro lado sentimental para conseguir as coisas

2 curtidas

E quanto mais cresce os pedidos vão ficando cada vez mais mirabolantes, daqui a pouco querem algo que nem a própria pessoa tem, rindo de nervoso nessas horas :joy:

2 curtidas

Só complica :joy:

2 curtidas

Logo logo a mini jogadora de vôlei entra no meio e começa a te pedir as coisas também :joy::soccer_ball::volleyball:

3 curtidas

Sim, só o gostinho kkk

1 curtida

Não estava sabendo dessa novidade :hushed_face: eu amo fini , obrigada pela dica vou procurar vê se encontro por aqui

5 curtidas

Somos 2 :joy::face_savoring_food:

Depois conta o que achou

4 curtidas