Eu acabei não indoooooo, hehehehheheeh… Precisei voltar mais cedo para Ribeirão Preto, mas até a exibição acabar, vou aproveitá-la! Agradeço pelos incentivos de sempre, é bom demais ter você por aqui!
Hhahahahahah, quando eu for registrarei cada momento, prometo! Fiquei com muita curiosidade com o seu post, bom te ver de voltar por aqui, meu amigo!
Merece mesmo um topconteudo, tava sentindo falta dele por aqui e voltou com tudooooooo!
Isso @Ale90 tamo no jogo só marchaaaa🚀
kkkkkkkkkk não sei né @Jean ele jaja fala pra gente, heheheh olhe ai que ele chegou.
Eita amigo, imagino, sem probelmas, vá no seu tempo, quando der certo, sei que gosta, faça de tudo pra ir, heheheh vai ser muito bom pra voce, sem duvidas.
Eu disse a ele amigo, que eu senti muita a falta dele, ele não ouse mais se ausentar dessa comunidade, hehehehhehe
pois tem muitas pessoas queridas que gosta dele, e os meus queridos também, hehehheh pois são energia de milhoes. kkkkkkkkkkkk
Sim, merece amigo, voce conhece.
meus queridos.
Opaaaaaaaaaaa, estamos por aquiiiiiii, mesmo que suma, sempre volto, heheheheheh…
Ahhhhhh, não tenho dúvidas disso! Em julho devo voltar para São Paulo e já vou até convidar minha mãe para curtir junto comigo, sei que ela irá adorar também!
Isso aí. leve ela mesmo pra passear. Rsrsrsrs
Ahhhhhh, amoooooo passear com ela, nos damos super bem e sempre rende boas risadas!!!