Palavra Cantada na Paulista

Eu acabei não indoooooo, hehehehheheeh… Precisei voltar mais cedo para Ribeirão Preto, mas até a exibição acabar, vou aproveitá-la! Agradeço pelos incentivos de sempre, é bom demais ter você por aqui!

2 curtidas

Hhahahahahah, quando eu for registrarei cada momento, prometo! Fiquei com muita curiosidade com o seu post, bom te ver de voltar por aqui, meu amigo!

2 curtidas

Merece mesmo um topconteudo, tava sentindo falta dele por aqui e voltou com tudooooooo!

2 curtidas

Isso @Ale90 tamo no jogo só marchaaaa🚀

2 curtidas

kkkkkkkkkk não sei né @Jean ele jaja fala pra gente, heheheh olhe ai que ele chegou. :laughing:

2 curtidas

Eita amigo, imagino, sem probelmas, vá no seu tempo, quando der certo, sei que gosta, faça de tudo pra ir, heheheh vai ser muito bom pra voce, sem duvidas. :hugs:

2 curtidas

Eu disse a ele amigo, que eu senti muita a falta dele, ele não ouse mais se ausentar dessa comunidade, hehehehhehe :laughing: :laughing: :laughing: pois tem muitas pessoas queridas que gosta dele, e os meus queridos também, hehehheh pois são energia de milhoes. kkkkkkkkkkkk

Sim, merece amigo, voce conhece. :hugs:

:clap: :clap: :clap: meus queridos.

1 curtida

Opaaaaaaaaaaa, estamos por aquiiiiiii, mesmo que suma, sempre volto, heheheheheh…

1 curtida

Ahhhhhh, não tenho dúvidas disso! Em julho devo voltar para São Paulo e já vou até convidar minha mãe para curtir junto comigo, sei que ela irá adorar também!

2 curtidas

Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: leve ela mesmo pra passear. Rsrsrsrs :hugs:

2 curtidas

Ahhhhhh, amoooooo passear com ela, nos damos super bem e sempre rende boas risadas!!!

2 curtidas