Bom dia Comunidade!
Estou pra entrar no grande universo de pai de pets com necessidades especiais, minha Bella vai ficar sem um olhinho…
Graças à Deus e a ciência, hoje existem recursos pra prolongar a vida dos nossos companheiros com qualidade…
Conheçe algum pai especial?
Compartilha aqui com a gente!
@Akasha você tem uma filhinha felina especial né?
O @hugos também, vi que ele postou no tópico dos pets.
@Andreia eu tenho duas dogs e a mais velha atualmente com 7 anos , nasceu com baixa visão , ela bate muito nos móveis e quando brinca ela não consegue enxergar direto os objetos e fica bem perdida , com esse problema por não conseguir enxergar direito ela se assusta muito com barulhos em geral , pessoas desconhecidas, aqui em casa ela aprendeu a se localizar e já não bate tanto nas coisas , eu tenho muito medo dela se machucar
A tadinha , mais com muito amor e carinho eles vivem felizes , pois amam dar e receber muito amor
Obrigado por lembrar de mim, Mary!
Por aqui sou pai de dois pets com necessidades especiais:
Crystal, que eu resgatei da minha rua. Pegou uma gripe forte e seus olhos ficaram danificados
E também resgatei Arrepiadinha, que ficou paraplégica após ser atropelada aqui na minha rua
Que bela atitude @hugos , muitas pessoas infelizmente abandonam os animais quando estão doentes, o momento que mais precisam de cuidados e amor
Não tem como esquecer a arrepiadinha, a Crystal também é uma fofa.
ela devem ser muito especiais na sua vida ne @hugos ? Duas princesas. Que bom que elas encontraram você.
Eu imagino, dará muito amor e irá receber também.
Desejo que tudo fique bem
O meu tem leishmaniose. não tem cura somente tratamento.
Amém que te abençoe grandemente pelo carinho e cuidado com os bichinhos
Que lindo esse cuidado que vc tem!
Sério?
Vou procurar…obrigada!
Que história de amor incrível a sua!
Que o universo te devolva todo esse amor!
Vou pesquisar…não conheço essa enfermidade…
Parabéns por cuidar e não desistir!
Amém ! que abençoe você e sua família de nenês felinos!
Os principais sintomas da doença são perda de apetite, emagrecimento, pelo opaco, queda de pelos, aparecimento de feridas na pele (em especial na face, focinho e orelhas) e, num estágio mais avançado, o crescimento exagerado das unhas (onicogrifose) e perda dos movimentos das patas traseiras