Opção de Fidelidade no Perfil deixou de existir?

No perfil do app havia a opção “Fidelidade”, que eu sempre uso para pedir pizza, mas hoje essa opção não está mais disponível no app. Essa opção foi encerrada?

8 curtidas

Fui checar no meu App e a categoria Fidelidade não localizei mais. Mas acho que este sumiço deve ser algo pontual ou de instabilidade do aplicativo. Fica de olho aí pra ver se a categoria aparece novamente.

O que é fidelidade(?) pra quem tá se perguntando:

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @GianCovre. Olhei aqui no meu e também sumiu… acara do i-Food isso, remove as coisas sem avisar e sem consultar o cliente, essa foi só mais uma.
Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

No meu app ela não aparece mais, no entanto na versão do site continua aparecendo normalmente.

É verdade @tuliomoliv . Que bom que você viu, porque até tinha esquecido que a versão site existe rs. Obrigado.

E melhor ainda que meus pontos de fidelidade estão lá. Melhor que isso só se a opção voltar pro app, porque consultar no site é meio chato.

1 curtida

Eu não sei se isso tem a ver também… A opção sumiu do meu app, que é Android, mas amigos que têm iphone ainda estão vendo ela. Talvez seja só um bug temporário mesmo