Oi comunidade ativa! Eu nunca comi comida mexicana , quem jjà comeu pode sugerir qual foi o prato favorito?

Que pena , mais tem como fazer em casa viu para matar a vontade , as vezes eu faço os mais básicos kkkkk

1 curtida

Sim sabado tentei fazer tortilha mas não gostei da massa que comprei achei bem ressecada

2 curtidas

Esse salgadinho aqui fica muito bom para comer com chilli e guacamole , ele é bem neutro de sabor e tem sal marinho e de pimenta mexicana

2 curtidas

Aqui gosto muito de Doritos esse não provei ainda

3 curtidas

Esse é bem mais suave , não tem o gosto forte igual Doritos o que achei bom para não roubar o sabor, no caso de comer com acompanhamentos

2 curtidas

Vou tentar fazer uma noite de mexicano porem ainda estou em busca de uma tortilla boa

3 curtidas

Compre essa ela é da elma chips também , faça um teste depois me conta

2 curtidas

pode deixar que farei e te falo

2 curtidas

eu adoro totopos com sour cream !

1 curtida

doritos é muito bom, até puro !

2 curtidas

Sim gosto muito de Doritos

2 curtidas

Se vc ama doritos, vai gostar dos nachos, ou do crunch taco.
Comida mexicana é tudo de bom! uma refeição completa, já que o burrito pode ter feijão, ou arroz, + uma proteína, que pode ser carne ou frango.
Gosto de pedir no taco bell. a batata deles tem um tempero delicioso, @Tati007 se não conhece tá na hora de provar, e se apaixonar!

3 curtidas

Nunca tive coragem de experimentar pq n gosto de abacate kkk mas vou tentar dar uma chance, vai que com a mistura toda lá eu goste né

2 curtidas

Talvez goste sim, dá uma chance quem sabe pode gostar :smiling_face:

3 curtidas