Pela imagem isso deve ser um espetáculo de gostoso
Eu acho que não são viu …. Mas de vez em quando não faz tão mal rs
@Mfranca pois é de vez em quando um sorvetinho nao faz mal, pelo contrário faz é bem rsrs aunda mais nesse calor que esta fazendo ultimamente
Rapazzzzz, pensa num trem bão demais da conta. Tinha uma Oggi na rua do meu trabalho, todo santo dia kk
Só tenho realmente dificuldade em pedir pelo ifood sorvete, ainda mais 35 grau, chega tudo derretido
Kakakakaka deixa quieto
Muito bom mesmo, no centro da minha cidade tem um, vou me acabar sempre que passar por ele fora que ele esta no ifood haha
Caramba que chato, aqui nunca tive problemas sempre chega na temperatura boa, os entregadores vem rapidinho
Não tem nada muito pertinho de sorvetes por aqui aí infelizmente nem é culpa deles. Mas eu vou até lá tomar ou buscar rs
Ah que bom que dá para voce ir ate eles então, ia ser bem chato ficar impedida de comer um bom sorvete por conta disso
Hmmmm como queria um aqui agora no meu trabalho rsrsrsrs nesse calor então…
Hoje tá friozinho por aqui mas comeria do mesmo jeito rs
Esse trabalho é dos bons rara, comer de graça nao posso mais vai ser o meu próximo pedido com certeza!! Essa delicia é boa demais
Hoje aqui o tempo virou bonito, muita chuva e friozinho entao nao vai rolar sorvete por enquanto rsrs
Aaah manda um pouco aqui pra minas hehehe
Estou enviando mentalmente rsrs, foi muita chuva ontem
Hahahahaah, aqui deu até uma refrescada, acredito que a chuva deve chegar
Viu hahah o poder mental funciona aqui ja esta esquentando de novo☹️
Hahahahah aí não, tem que manter a temperatura