Oggi bombom de açaí!

Pela imagem isso deve ser um espetáculo de gostoso :yum:

3 curtidas

Eu acho que não são viu …. Mas de vez em quando não faz tão mal rs

3 curtidas

@Mfranca pois é de vez em quando um sorvetinho nao faz mal, pelo contrário faz é bem rsrs aunda mais nesse calor que esta fazendo ultimamente

3 curtidas

Rapazzzzz, pensa num trem bão demais da conta. Tinha uma Oggi na rua do meu trabalho, todo santo dia kk

3 curtidas

Só tenho realmente dificuldade em pedir pelo ifood sorvete, ainda mais 35 grau, chega tudo derretido :disappointed:

1 curtida

Kakakakaka deixa quieto

2 curtidas

Muito bom mesmo, no centro da minha cidade tem um, vou me acabar sempre que passar por ele fora que ele esta no ifood haha

2 curtidas

Caramba que chato, aqui nunca tive problemas sempre chega na temperatura boa, os entregadores vem rapidinho

1 curtida

Não tem nada muito pertinho de sorvetes por aqui aí infelizmente nem é culpa deles. Mas eu vou até lá tomar ou buscar rs

1 curtida

Ah que bom que dá para voce ir ate eles então, ia ser bem chato ficar impedida de comer um bom sorvete por conta disso

1 curtida

Hoje estou trabalhando,e já estou comendo :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Hmmmm como queria um aqui agora no meu trabalho rsrsrsrs nesse calor então…

2 curtidas

Hoje tá friozinho por aqui mas comeria do mesmo jeito rs

1 curtida

Esse trabalho é dos bons rara, comer de graça nao posso mais vai ser o meu próximo pedido com certeza!! Essa delicia é boa demais

2 curtidas

Hoje aqui o tempo virou bonito, muita chuva e friozinho entao nao vai rolar sorvete por enquanto rsrs

2 curtidas

Aaah manda um pouco aqui pra minas hehehe

1 curtida

Estou enviando mentalmente rsrs, foi muita chuva ontem

2 curtidas

Hahahahaah, aqui deu até uma refrescada, acredito que a chuva deve chegar :pray:t3: :pray:t3: :pray:t3:

2 curtidas

Viu hahah o poder mental funciona aqui ja esta esquentando de novo☹️

2 curtidas

Hahahahah aí não, tem que manter a temperatura

2 curtidas