Perdi essa, mas também vi que os fretes não ajudaram rs
Eita amiga, Kkkkkkk aqui não apareceu não essas promoções heeheh. ![]()
![]()
Queria os dois ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As coisas sem frete grátis era melhor não pedir mesmo ![]()
Uma dupla muito boa kkkk
Concordo! Heeheh mas pedi rolinho primavera de camarão
eheheheh
Amiga aqui apareceram muitas ofertas, eu até tirei prints de algumas olha só tinha até pimenta e tempero por R$0,01 centavo Josi, mas o frete estava alto acaba que não compensa.
@Amabilin essas foram algumas das ofertas de ontem, mas em todas o valor do frete estava muito alto tinha salgados, doces, temperos e até salada muitas variedades.
Promoções que não são promoções, praticamente todo dia aparece pra mim mas nem vale a pena por causa do frete.
Nossa amiga, top viu, ruim foi os fretes aff, heheheh deveria o ifood verificar para os estabelecimentos não se aproveitarem dessas promoções, pois eles ganham incentivos, então não teria motivos pra querer “super faturar”. kkkkkk aff.
Pois é amiga eu acredito que eles aproveitam para aumentar o valor do frete e fora que o valor de compra mínimo não ajuda também, para eu levar um item de R$0,01 centavo tenho que fazer mais compras. O iFood precisa conversar com os estabeleicmentos e ajustar isso para nós .
Precisa sim, não faz sentido, hehehe já até pontuei isso nas pesquisas e no bate papo com o time, rsrsrs. Vamos esperar né, se mudanças nesses sentido iram acontecer. ![]()
Vamos aguardar Josi, deve ser um pouco mis complexo ou não mas precisa de um ajuste.
Vamos sim, verdade, tem razão amiga. ![]()
![]()
Nossa esses fretes não dá mesmo, alguns apareceram pra mim assim também, sem chance de pedir ![]()
Promoção despromovida como diria a @mmkazama ![]()
Devia estar ótimo esse ![]()
![]()
Não dá e ainda tem o valor mínimo de compra que geralmente é R$20,00 reais.
Mas torcedo para que algum dia eu consiga aproveitar uma oferta dessa.
Estava viu. Heeeeh ![]()
![]()
vamos ficar de olho,
por que essas promoções acabam rápido aff ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade viu amiga. kkkk aff vai da certo amiga, eu vim aproveitar só agora também, eheheh jaja aparece pra você. ![]()
![]()