Oferta Relâmpago do Clube Tudo por R$0,01 💎

Perdi essa, mas também vi que os fretes não ajudaram rs

3 curtidas

Eita amiga, Kkkkkkk aqui não apareceu não essas promoções heeheh. :woman_facepalming:t2::rofl:

3 curtidas

Queria os dois :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

As coisas sem frete grátis era melhor não pedir mesmo :sweat_smile:

6 curtidas

Uma dupla muito boa kkkk

6 curtidas

Concordo! Heeheh mas pedi rolinho primavera de camarão :fried_shrimp: eheheheh

3 curtidas

Amiga aqui apareceram muitas ofertas, eu até tirei prints de algumas olha só tinha até pimenta e tempero por R$0,01 centavo Josi, mas o frete estava alto acaba que não compensa.

3 curtidas

@Amabilin essas foram algumas das ofertas de ontem, mas em todas o valor do frete estava muito alto tinha salgados, doces, temperos e até salada muitas variedades.

3 curtidas

Promoções que não são promoções, praticamente todo dia aparece pra mim mas nem vale a pena por causa do frete.

3 curtidas

Nossa amiga, top viu, ruim foi os fretes aff, heheheh deveria o ifood verificar para os estabelecimentos não se aproveitarem dessas promoções, pois eles ganham incentivos, então não teria motivos pra querer “super faturar”. kkkkkk aff.

2 curtidas

Pois é amiga eu acredito que eles aproveitam para aumentar o valor do frete e fora que o valor de compra mínimo não ajuda também, para eu levar um item de R$0,01 centavo tenho que fazer mais compras. O iFood precisa conversar com os estabeleicmentos e ajustar isso para nós .

2 curtidas

Precisa sim, não faz sentido, hehehe já até pontuei isso nas pesquisas e no bate papo com o time, rsrsrs. Vamos esperar né, se mudanças nesses sentido iram acontecer. :wink:

2 curtidas

Vamos aguardar Josi, deve ser um pouco mis complexo ou não mas precisa de um ajuste.

2 curtidas

Vamos sim, verdade, tem razão amiga. :wink::bullseye:

2 curtidas

Nossa esses fretes não dá mesmo, alguns apareceram pra mim assim também, sem chance de pedir :crying_cat:

@andrezasilva25

4 curtidas

Promoção despromovida como diria a @mmkazama :laughing:

5 curtidas

Devia estar ótimo esse :fried_shrimp::top_arrow:

6 curtidas

Não dá e ainda tem o valor mínimo de compra que geralmente é R$20,00 reais.
Mas torcedo para que algum dia eu consiga aproveitar uma oferta dessa.

3 curtidas

Estava viu. Heeeeh :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2: vamos ficar de olho, :eyes: por que essas promoções acabam rápido aff :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Verdade viu amiga. kkkk aff vai da certo amiga, eu vim aproveitar só agora também, eheheh jaja aparece pra você. :wink::rocket:

2 curtidas