Brigadeiro também! Tadinho, no tópico passado foi bastante cancelado logo no começo do tópico. ![]()
Tente @ranielreis, por que vai cuscuz. hehehehhehe ![]()
Super, é uma refeição completa e cheia de sabor.
Vou tentar comer esse cuscuz se um dia for em SP, mas uma coisa o iFood foi bem certeiro no post, a imagem não é nada convidativa ![]()
Eu n sei fazer carangueijo
so sei comer kkkkkkkkkk quem faz é minha mamisss
Não mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não mexe com o nosso cuscuz ifood.
![]()
Sim, até dia uma segunda chance ao cuscuz mas acho enjoativo os dois, eu amo berinjela
apesar da textura me lembrar…lesma
Sarapatel com farinha. Gosto bastante, mas não é em todo lugar que gosto de comer sarapatel devido ao preparo.
Faz sim mas a textura me dava nojo quando eu era criança, quando decidi experimentar passei a gostar ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem duvidas o Strogonoff , bichinho feio, mas é gostoso. ![]()
( sobre o cuscuz paulista, é horrivel né, tanto em aparencia, quanto em sabor
)
Super concordo, meu queridinho!
Tambem acho forte, já o cordeiro, que carne maravilhosa, mesmo sendo forte, ela desmancha na boca ![]()
Parece o ralo da pia, depois da louça do almoço kkkkkkk!
Nunca comi, mas tenho curiosidade.
@ranielreis eu cresci comendo… confesso que na minha familia só meu pai, minha avó e eu gostávamos e eu sempre gostei, desde pequena. Aí quando vim embora pro sul, fiquei na saudade pq fazer um inteiro pra comer sozinha não dava… mas aí casei, e meu esposo também conheceu e gostou… agora retomamos a tradição.
E de quebra, aprendemos a comer o cuzcuz nordestino com a minha boadrasta, meu esposo faz um delicioso!
O melhor! Sem dúvidas. kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inclusive! Olhe o nosso café coletivo, hoje lá do trabalho. Hehehe esse cuscuz está recheado com carne de sol, desfiada. Heheheh
É uma delícia!
Mais compaixão ao incompreendido cuscuz paulista! ![]()
![]()
![]()
Esse sim tem gosto,pq se pegar o minero e não colocar sal, manteiga ou qualquer outra coisa tem gosto de nada ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não ligo pra aparência, eu faço que nem cachorro,cheiro e provo se for bom como ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim é o contrario, acho lindo… mas na boca ele não desce ![]()