O sistema de ajuda no app não funciona

Ontem realizei uma compra de medicamentos, mas percebi que a apesar do quesito “valor da entrega” existir era agendado. Até aí não me preocupei. O problema realmente aconteceu quando fiz o pagamento e não havia entrega e sim só retirada.
Tentei cancelar, fiz a solicitação, a farmácia não respondeu e o app simplesmente não saia da situação “aguardando retorno da loja”.
Tentei o ajuda e toda hora dizendo que “estamos com problemas, retorne mais tarde”.
O que ocorreu: a farmácia deu meu pedido como ENTREGUE!!! Mas eu não peguei nada porque tô em casa operada e as medicações eram para minha mãe que está doente em casa.
Uma verdadeira confusão!
E não consigo NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM CANAL pra resolver o extorno dos produtos que não peguei.
Por favor, Ifood…um WhatsApp, qualquer coisa, pra gente resolver isso.

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Suzy2 !
Tente resolver essa situação no reclame aqui, eles respondem/resolvem super rápido

1 curtida

Então @Suzy2 infelizmente não há um canal que não seja a aba de ajuda ou em uma segunda instância o Reclame Aqui, onde será atendida por uma equipe do i-Food. Mas, seria interessante tentar resolver isso com a própria farmácia.