O que você pede no iFood quando está doente? 🤒 Conforto na dose certa

Fala, galera! :wave:

Comecei a semana de um jeito que ninguém merece: peguei uma virose e estou muito resfriado. :sneezing_face: Garganta arranhando, nariz entupido, aquela moleza no corpo que não deixa fazer nada. Quem já passou por isso sabe bem como é.

A boa notícia? O iFood existe. :relieved:

Hoje vou procurar opções acalentadoras pelo app pra tentar me recuperar com mais conforto — e isso me fez pensar: quando você está doente, o que você pede no iFood?

Essa pergunta vale tanto pra comida quanto pra farmácia! O iFood Mercado e a farmácia no app são salva-vidas nesses momentos em que a gente mal consegue sair da cama.

Meu “kit doente” ideal (o que estou de olho hoje):

• :bowl_with_spoon: Caldinho de galinha ou sopa bem quentinha
  • :lemon: Suco natural de laranja com gengibre
  • :tea: Chá de ervas (especialmente o de camomila ou hortelã)
  • :pill: Vitamina C e descongestionante pela farmácia do iFood
  • :ice_cream: Uma vitamina ou aché quente pra aquecer a garganta
Dica extra: iFood Farmácia nos momentos de aperto

Uma coisa que uso bastante quando estou mal é o iFood Farmácia. Dá pra pedir desde antitérmico e descongestionante até vitaminas e soro fisiológico com entrega rápida. Sem precisar sair de casa, sem esforço. Para quem mora sozinho ou não tem ninguém pra ajudar, essa funcionalidade é ouro puro!

E vocês? Qual é o seu pedido favorito no iFood quando estão mal? Tem alguma comida “mãe” que pede sempre? Algum restaurante que você considera o melhor pra esses momentos? Ou um combo de farmácia + comida confortante que já salvou seu dia?

Conta aquí que estou curioso (e, sinceramente, atrás de dicas também! :grinning:)

Abraço da cama, :bed:

18 curtidas

Primeiramente, melhoras para você @Timido
Seu kit doente está praticamente completo para se recuperar
Sugiro: Repouso,
Hidratação constante,
Lavagem nasal com soro fisiológico,
Boa alimentação (seu kit não deixa a desejar)
Inalação e umidificação: Banhos quentes e inalação a vapor ajuda a abrir as vias respiratórias,
Consumo de própolis para aumentar a imunidade.
Melhoras! :hugs:

12 curtidas

Para complementar, sugiro que use Extrato de Própolis Verde que é uma maravilha para a saúde e imunidade! Desejo uma rápida recuperação!

9 curtidas

Nossa! Gripe ninguém merece né!

Como a @marylove é a @PaLuz comentaram seu kit está perfeito.

Eu costumo tomar chá Vick a noite antes de dormir quando estou gripada….pra mim melhora muito e rapidamente.

9 curtidas

Faz 7 meses que não uso Ifood, desde a minha suspensão, não aparece cupons, hits e promoções tbm não aparecem quando eu clico pra ver , então comecei a usar o concorrente, já tentei resolver com Ifood mas não respondem , então vou continuar na concorrente ,que por sinal estaá muito boa as promoções :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Estimo sua breve melhora

6 curtidas

Boa tarde.
Oi @Timido , melhoras à sua saúde.
Boa semana.
:sunflower:

4 curtidas

@ifood @Timido

5 curtidas

@Timido

Estimo melhoras.
Eu compro remédios simples, pelo Ifood. Tenho medo de compras com valores altos e perder pelo caminho.

2 curtidas

Eu peço remédio, inclusive estou doente e pedi um bocado nesse fim de samana kkk.

5 curtidas

Aqui nem concorrente tem.

5 curtidas

Nossa, aqui em casa a virose também pegou esses dias. Melhoras pra você, viu?!

O kit aqui é bem parecido com o seu. Só o caldo que não pode ser de galinha, porque o esposo não gosta rs

2 curtidas

Galera, que surpresa boa voltar aqui e ver tanta gente participando! :face_holding_back_tears:

Fiquei muito grato com o carinho de todos — as dicas que vocês compartilharam foram incríveis e super úteis. Já coloquei em prática: o chá de camomila com mel, a inalação a vapor e o extrato de própolis (que a @PaLuz e a @marylove mencionaram) fizeram uma diferença enorme na recuperação. :herb:

E a @Tupolev me deu uma dica valiosa com o chá Vick à noite — funciona demais! A @Sonia_41 também tocou em um ponto importante: comprar remédios simples pelo iFood é super prático, mas realmente vale atenção nos valores e na procedência.

Em resumo: a comunidade foi meu kit de recuperação extra! :grinning_face_with_smiling_eyes: Muito obrigado a todos que passaram por aqui. Espero que ninguém mais precise usar essas dicas tão cedo — mas caso precise, já sabe onde encontrar apoio! :flexed_biceps:

Abraço (já recuperado!) :person_in_bed::right_arrow::rocket:

6 curtidas

Que boas notícias!!! Poder colaborar de alguma forma é sempre um prazer! Abraços!

1 curtida

Que bom que está melhor @Timido

1 curtida