Vai mesmo Vivi
Bacon e mostarda….
Mas também gosto de xuxar ela no sorvete do Mc.
Parece estranho mas é uma delícia!
Difícil escolher, mas acho que um mix de cheddar, bacon e aquele toque de pimenta pra dar emoção ![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Oi, eu colocaria maionese.
Boa semana.
![]()
Ela sozinha já é maravilhosa, mas se eu tivesse de inovar colocaria ketchup e queijo parmesão ralado ![]()
Aí já é sacanagem.
![]()
Comprei uma mudinha de alecrim, um tempo atrás, mas não vingou, acho que eu não soube cuidar.
Alecrim é bem enjoado mesmo de cuidar, precisa de um local ensolarado com pelo menos 3 horas de sol por dia e use um substrato com boa drenagem, como terra misturada com areia. Regue apenas quando a terra estiver seca, para evitar o encharcamento, e faça podas regulares para manter o formato e remover folhas secas.
@Di_23 @LucianoRezende
Vocês estão falando de plantinha… eu comprei uma que acho linda:
A “bicha” vive mais morta do que viva.
Estou vendo esse vídeo aqui, para ver se ressuscito a moça:
Nossa, fiz tudo errado kkkk, achei que ele era frágil com aquelas folhinhas fininhas, só deixava na sombra e tome água, pobre alecrim…
É linda mesmo, não conhecia, amei! Tomara que consiga ressuscitá-la.
Ele te odeia…
![]()
Eu tomei um susto com essa planta. Um cliente tinha o entorno do jardim todos com essa planta, um funcionário nosso limpando a área, molhou essa planta e bicha de braca ficou verde escuro, perdeu totalmente a cor e como ele estava trabalhando com produto ácido, já logo pendei ter que indenizar um jardim inteiro, mas conforme a planta foi secando retornou a cor original.
Só depois, consultando que descobri que quando entram em contato com a água (durante a rega ou chuva), as folhas ficam com um tom esverdeado, mas, a cor original, branca/prateada, retorna quando a planta seca novamente.
![]()
Mas ela é linda mesmo…
Eu li agora que ela gosta de SOL. E eu estou esse tempo todo a protegendo do sol, pq eu a achava “frágil”. Eu mesma estou matando a planta… kkkkkk
Si. Eu comprei porque eu acho bonito esse tom branco. Mas eu estou matando a planta, deixando-a na sombra… kkkkkkkkkkkkkkk. Quase não bate sol nela e a danada precisa de SOL.
Só você mesmo, @Dani_Melo
![]()