O que temos pra hoje? 🍤

Que delicia, amo camarão :shrimp:

1 curtida

Tava uma delícia mesmo, eu também amo. Rs

Eu sou alérgica a camarão então passo longe dele

Poxa, tem tanta comida que vai camarão…

Caruru
Bobó de camarão
Escondidinho
O próprio camarão ao alho e óleo…

E não poder comer é triste…

Mas a alergia é nesse nível pra pior kkkk

1 curtida

Hahaha, igualmente…

Triste demais :pleading_face::pleading_face::pleading_face::sweat_smile:

1 curtida

Que inveja dessa tortinha de camarão aí ó kkkkkk

Que delícia!

1 curtida

Eu não fico triste não, fico é feliz pois eu já não gostava nem do cheiro aí agora tenho uma desculpa de ficar mais longe ainda :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu ficaria muito triste se eu fosse alérgica a chocolate aí sim eu ficaria triste. Mas iria comer do mesmo jeito depois eu tomava um remédio para melhorar :rofl::rofl:

1 curtida

Kkkkkkkkk meu medo é não passar a alergia mesmo tomando antialérgico :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl:

1 curtida

Aí é complicado mesmo

1 curtida

Eu amo tudo isso, @Flamenguista rs

Tem isso viu. kkkkk cuidado.

1 curtida

Você não gosta? É realmente tem
Pessoas que não gostam. Mais já comeu alguma vez?

Tava uma delícia mesmo. :fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp:

1 curtida

Hoje pra mim só um açaí mesmo, amanhã já vou pedir um bolo de pote. :yum: :yum: :yum:

Também não sou fã não.

hoje acabei pegando meu almoço mais uma marmita pra janta de amanha, e um bolo de pote , que ja acabou :smiling_face_with_tear:

Só pelo cheiro dele já não me agradava e a vez que comi um salgado achando que era de carne e era de camarão eu tive uma reação alérgica. Então eu passo longe dele hoje

1 curtida

Imagino, quando não gostamos realmente. É assim rsrs

Tem determinadas comidas que eu não gosto só pelo cheiro

1 curtida

Ótima combinação !!!o melhor são os preços ,camarão e bom demais :shrimp::shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida