O que são "saudações" aqui na comunidade?

Oi genteeee!
Alguém pode me ajudar a entender o que são as saudações? Aparece no ranking, mas não entendo o que significam…

7 curtidas

Eu tenho a mesma dúvida! E se colocar o ranking normal ou por saudações ele muda

1 curtida

Saudações é como se chamam os pontos que você ganha que vai pro ranking.

3 curtidas

É porque esse ranking de saudações é o geral da plataforma e o ranking que aparece pela aba dedicada geralmente é usado para esses desafios do iFood.

4 curtidas

Mas sabe o que conta lá de diferente pra pontuação ser diferente? :thinking:

1 curtida

É o mesmo sistema de pontuação, é porque são usadas para funções diferentes aí gera essa dúvida mesmo.

• O ranking que acessa clicando no perfil é o ranking que você vê o engajamento geral da comunidade e pode olhar por periodos desde: Hoje, Semanal, Mensal, Trimestral, Anual e Todo o período.

• E o ranking que acessa indo na aba “Ranking” que é dedicada é outro sistema de ranking que geralmente o iFood tem usado para fazer os desafios, como o último que cada semana presenteava os 30 mais engajados, esse ranking pode ser diferente porque poderia ficar injusto usar o ranking geral, isso beneficiária quem chegou antes e acumulou pontos durante meses e dificultaria quem chegou agora de conseguir alcançar, dessa forma meio que “resetaria” pra todos começarem iguais. Tanto que antes era “Semana 01, 02, etc” e hoje foi atualizado para “Quinzenal”.

4 curtidas

É que tinha esse filtro nos dois, mas mesmo colocando o mesmo período em cada, as posições aparecem de forma diferente
Não consegui acessar o que aparecia deve ser por conta disso que você disse, que era só por causa do gameficacao, ia printar pra te mostrar. Mas por aparecer posições diferentes, por isso pensei que saudações pode ser alguma coisa diferente dos pontos normais

2 curtidas

O do ranking geral atualiza de acordo com o período que tenha escolhido mesmo, mas esse ranking dedicado aí não atualiza mesmo, só mostra o que pegou nos últimos 15 dias, tô bem curioso pra ver o anúncio do resultado do evento! :eyes:

4 curtidas

Nem me fala! Se eu não ganhar nada eu choro! Kkkk

2 curtidas

Sim, só não entendia cono funciona. Mas ago entendi. Obrigada!

1 curtida

Ah, agora entendi melhor como funciona. Obrigada, @ranielreis :blush:

1 curtida

Ai, nem me fale! Eu tb!!:face_holding_back_tears::star_struck:

1 curtida

@JulianaBruce feliz aniversário :partying_face::partying_face:

1 curtida

Obrigada, @marquessep ! :heart_eyes::strawberry::smiling_face_with_three_hearts::birthday:

1 curtida