Com certeza faria, o melhor feedback possível, o visual diz muito.
Como agora houve mudanças na forma de avaliar, não duvido que o ifood nos dê também futuramente essa possibilidade, seria tudo né, fotos, vídeos…
Ótima ideia
Ah, eu quando vou comer no shopping, primeiro eu olho tudo, todas as comidas expostas para poder decidir o que vou comer. Preciso ver a “cara” da comida kkkkkkkk. Quando não tem foto no ifood eu já desisto do restaurante.
Também sou assim tipo ver pra crer né kkk
A ilustração do prato me atrai primeiro
IFood poderia colocar um campo no aplicativo aonde só aparece só as promoções descontos para quem é assinante do club, ajudaria muito a decidir o que pedir?
Acaba sendo até um incentivo a pedir pelas promoções.
Olá @iFood hoje queria encontrar uma loja que já havia pedido um produto específico e tive muito trabalho rolando meus pedidos já feitos. Então tiveumaideia de mencionar para incluírem lupas ou filtros nos nossos históricos de pedidos já feitos também. Assim ficaria mais fácil pesquisar onde já pedimos certos produtos ou até ver um pedido feito há muito tempo em lojas que já pedimos diversas coisas
Concordo @Mirella, passei pela mesma situação recentemente mas o pior foi que não encontrei. E acabei desistindo.
Eu gostaria de ter algo como familia para poder pedir e compartilhar no app da outra pessoa que vai receber acompanhar a entrega. Um “acompanhemeu pedido”.
Esse ideia é excelente e ajudaria muito a não a sermos enganados, porque tem muita loja que faz propaganda enganosa!
Que seja possível logo, assim a expectativa e realidade fluiriam como a gente deseja tanto né
Poderia ter uma opção do cliente Bloquear o entregador que for mal educado, e para o entregador bloquear clientes mal educados também. Assim evita desconforto em ambos os lados