Esses dias eu pedi um sorvete na Bacio di Latte e fiquei realmente surpreso: ele chegou numa embalagem térmica super caprichada. Achei tão bem feita que até guardei a embalagem depois!
E aí, depois desse pedido, fiquei pensando em como pequenos detalhes fazem diferença na nossa experiência com entregas.
Isso me levou a outra reflexão também: do mesmo jeito que algumas coisas surpreendem positivamente, outras acabam irritando bastante. No meu caso, por exemplo, o que mais me incomoda é quando o tempo de entrega não bate com o que aparece no aplicativo ou quando a comida chega diferente da foto, dá aquela sensação de expectativa quebrada na hora.
Aí bateu a curiosidade e quis trazer essa troca aqui pra comunidade:
O que mais já surpreendeu vocês em uma entrega? E o que mais já irritou?
O que mais me surpreendeu foi em um pedido de um bolinho para meu aniversário, chegou muito bem embalado e com um recadinho me parabenizando. E ser surpreendida com entregas antes do prazo, são raros mas acontecem.
O que mais me incomoda são os pedidos cancelados pela loja e mesmo sugerindo restaurantes similares eu vou ter que esperar mais tempo para realizar outro pedido e receber. E fome não tem hora
E a sugestão de restaurantes similares em pedidos cancelados foi sugestão de clientes que incluiram no aplicativo, poderia ter também opção na falta de ingredientes substituição de outro pedido na mesma loja parceira para evitar cancelamentos dos pedidos.
O que mais me ganha é quando chega da forma como de fato é gostoso ser consumido. Tipo: lanche, almoço ou jantar vir quentinho; o açaí vir bem conservado sem perder a consistência.
O que mais me chateia é o atraso, principalmente quando me antecipo bem.
Uma surpresa boa foi a entrega ser feita pelo entregador usando bicicleta, pois a moto dele quebrou. Todo o esforço do rapaz para realizar a entrega no prazo. Compromisso e responsabilidade Ganhou minha admiração.
não é o que me irrita, mas quando o entregador chega jogando o pedido na cara e pedindo o código olhando pra gente tipo ‘‘ pq vc pediu essa m*****???’’ kkkkkkkkkkkkkkk isso me deixa meio acuada de continuar pedindo em algum lugar etc