O que fazer se minha compra do mercado vier errada?

O que fazer caso minha compra mercado venha errada ?

5 curtidas

Como assim errada? Nunca me ocorreu. Você deve dar uma conferida ao receber os itens e se mesmo assim você receber coisas que não deveria, no app deve ter algum lugar para informar isso, acredito que no ícone “ajuda”

1 curtida

Tire fotos das compras e do cupom fiscal e acesse a ajuda antes de avaliar. O app vai te perguntar o que houve e vai te dar opções como itens faltando, itens errados, entre outras. Vc marca e vai seguindo as instruções. Vc vai chegar num momento em que poderá enviar as fotos que provam seu relato. Daí eles vão te sugerir reembolso e vc escolhe como quer ser reembolsado. Preste muita atenção neste procedimento.

Mas tem algo muito importante:

No momento da entrega, confira o número do pedido, confira a quantidade de volumes. Muitos mercados usam etiquetas nas sacolas que te permitem fazer essas conferências.

Outra coisa:

Antes de finalizar a compra verifique o que vc configurou para cada produto caso não tiver aquele, vc pode escolher o produto substituto, pode deixar a loja escolher outro e também pode pedir pra não substituir. Nesse último caso, caso não tenha o item e vc pediu pra não substituir, eles já diminuem o valor da compra na cobrança do pedido.

Fique atenta: muitas vezes vc deixa a loja substituir e eles mandam outra coisa nada a ver, porque entendem que aquele produto substitui o que vc queria.

O segredo é ter muita atenção na hora da compra e na hora da entrega!

#fikadika

Em tempo, seja muito bem vinda à nossa comunidade @Lilianmichelan ! Para aproveitar melhor esse espaço acesse o link: