O que é bom é pra se mostrar

Que o Ifood é uma mão na roda não há discussão. É muito cômodo, prático e fácil poder escolher o que comer sentadinha no sofá, no conforto do seu lar…
Mas de vez em quando também é muito bom conhecer um lugar novo, charmoso que serve boa comida, bons vinhos, e ainda compartilhar tudo isso com amigos queridos… Desculpa aí @Ifood mas tenho certeza que você entende…
Hoje foi um dia desses…um almoço para comemorar a amizade por mais um ano…
Esse lugar incrível se chama Livraria Psico Cultural Espaço Gourmet e Restaurante, que fica aqui na minha cidade, São Bernardo do Campo…pra quem é do ABC, está recomendadissimo!

27 curtidas

Nossa! Que luxo! Lugar lindo! Adorei

3 curtidas

Que Maravilhoso, espaço incrível

1 curtida

Lugar muito lindo !!! O estabelecimento deve ser ótimo

2 curtidas

Bem bonito mesmo! E em questão de valores??

1 curtida

Bem elegante e criativo, Rô :open_mouth:

Os valores devem ser bem altos @Vivi

1 curtida

Amei o local muito lindo

1 curtida

Lindo mesmo esse local!

2 curtidas

Que charme lugares assim :heart_eyes: unindo cultura, gastronomia, experiências…
Esse eu não conheço, aqui em BH temos um Café com letras, similar até, une boa leitura com música e claro, comida de primeira :yum: tudo de bom @Tupolev .

1 curtida

Que lugar legal :hushed:, da pra ler também enquanto come :smile:

3 curtidas

Parece um local bem aconchegante!

1 curtida

Que espaço harmônico :heart:

1 curtida

Sem comentários, muito lindo.

3 curtidas

Os valores são dentro do do esperado, pode-se dizer assim.
Esse prato da foto, por exemplo, custa R$ 89,90…é salmão grelhado com alcaparras, nozes, amendoas, champignon, camarão…arroz e legumes grelhados e salteados
Os vinhos têm de vários preços, os sucos em torno de 25 reais, cervejas de 13 a 15

4 curtidas

Sim.muito bem decorado e acolhedor

1 curtida

E é
…perfeito para um encontro em que se wuer colocar a conversa em dia…completamente sem ruídos

3 curtidas

Pois é! E oha que eles tem um belo acervo

2 curtidas

Ah já ouvi falar desse café com letras aí de BH! Também deve ser muito interessante…

2 curtidas

Não são não, estão dentro do esperado…nada assustador kk

3 curtidas