Que o Ifood é uma mão na roda não há discussão. É muito cômodo, prático e fácil poder escolher o que comer sentadinha no sofá, no conforto do seu lar…
Mas de vez em quando também é muito bom conhecer um lugar novo, charmoso que serve boa comida, bons vinhos, e ainda compartilhar tudo isso com amigos queridos… Desculpa aí @Ifood mas tenho certeza que você entende…
Hoje foi um dia desses…um almoço para comemorar a amizade por mais um ano…
Esse lugar incrível se chama Livraria Psico Cultural Espaço Gourmet e Restaurante, que fica aqui na minha cidade, São Bernardo do Campo…pra quem é do ABC, está recomendadissimo!
Nossa! Que luxo! Lugar lindo! Adorei
Que Maravilhoso, espaço incrível
Lugar muito lindo !!! O estabelecimento deve ser ótimo
Bem bonito mesmo! E em questão de valores??
Bem elegante e criativo, Rô
Os valores devem ser bem altos @Vivi
Amei o local muito lindo
Lindo mesmo esse local!
Que charme lugares assim unindo cultura, gastronomia, experiências…
Esse eu não conheço, aqui em BH temos um Café com letras, similar até, une boa leitura com música e claro, comida de primeira tudo de bom @Tupolev .
Que lugar legal , da pra ler também enquanto come
Parece um local bem aconchegante!
Que espaço harmônico
Sem comentários, muito lindo.
Os valores são dentro do do esperado, pode-se dizer assim.
Esse prato da foto, por exemplo, custa R$ 89,90…é salmão grelhado com alcaparras, nozes, amendoas, champignon, camarão…arroz e legumes grelhados e salteados
Os vinhos têm de vários preços, os sucos em torno de 25 reais, cervejas de 13 a 15
Sim.muito bem decorado e acolhedor
E é
…perfeito para um encontro em que se wuer colocar a conversa em dia…completamente sem ruídos
Pois é! E oha que eles tem um belo acervo
Ah já ouvi falar desse café com letras aí de BH! Também deve ser muito interessante…
Não são não, estão dentro do esperado…nada assustador kk